sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFabiane Rosa escapa da cassação na Câmara de Curitiba

Fabiane Rosa escapa da cassação na Câmara de Curitiba

spot_img

Com certeza as gestões de Serginho do Posto (DEM) e de Sabino Picolo (DEM) serão marcadas como as da impunidade, onde duas vereadoras foram denunciadas por “rachadinhas”, Kátia Dittrich (SD) foi condenada em primeira instância e a Fabiane Rosa foi presa, e os processos delas não chegaram ao plenário por diferentes motivos.

A de Fabiane aconteceu com os pedidos de vistas dos não reeleitos Paulo Rink (PL), Geovane Fernandes (Patri) e Rogério Campos (PSD) na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e pelo encerramento da legislatura em 15 de dezembro.

Com a manobra, somada a falta de vontade dos vereadores de fazerem sessões extras, Fabiane sai sem punição e a as vereadoras da causa animal são candidatíssimas a terem cargos públicos a partir de 2021.

No início do processo, Fabiane chegou a falar em denunciar outros vereadores que teriam adotado o mesmo padrão de arrecadação.

A impressão que fica é que existem outros casos na Câmara Municipal de Curitiba, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) já investigou vários vereadores, mas não conseguiu concluir por algum motivo ou por não ter seguido a rota do dinheiro, como Elliot Ness fez para pegar Al Capone, nos anos 30.

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. Sacanagem com o povo de Curitiba. Errou precisa pagar. Quero ver o que vai acontecer com o processo dela na Justiça.

  2. Tupan
    Do Airton Araujo, também deve ser lembrada pela impunidade!
    Lembra do caso do 1º secretário Pedro Paulo apaixonado por flores?

  3. A culpa é da população que elege esse tipo de político, a causa animal tem as costas quentes para desviar dinheiro, ninguém fiscaliza e a população apoia cegamente as suas ações, por isso é interessante aos partidos políticos apoiarem essa vergonha toda, esse povo puxa voto, se os políticos estivessem preocupados com a cidade não apoiariam essa sujeira toda.
    A pessoa que investigar isso, e desarticular essa associação que virou a causa animal no Brasil, com certeza entrará para a história do país. Esses vereadores que não se elegeram perderam uma ótima oportunidade de demonstrar para população que eram pessoas corretas, mas preferiram pagar atestado de conivência com a corrupção no final do mandato, que feio, deve ser por isso que não se reelegeram.
    Vão entrar para história da cidade como os vereadores que passam pano para rachadinha na Câmara.
    VERGONHA

  4. As ações de Fabiane Rosa e Kátia Dittrich derrubaram a credibilidade da causa animal. A bandeira muchou em Curitiba.

  5. Aos políticos interessa a histeria da população por cachorro, porque enquanto as pessoas estão ocupando seu tempo consumindo conteúdo de cachorro, como os que essa senhora e toda a sua turma compartilham nas redes, a boiada com projetos que retiram todos os direitos do cidadão vão passando sem questionamentos, porque a população só se interessa por projetos para os cães, se os políticos estivessem tão preocupados com a causa animal não existiria cachorro de rua no mundo, a politicagem que é feita através do problema animal é interessante para a vida política, se eles resolverem o problema não tem mais com o que a população se preocupar.
    Fazem política para os alienados se deleitarem nas redes sociais, trabalhando na política como verdadeiros encantadores de burros.
    A Câmara dos Vereadores de Curitiba está agindo igual aquele Meme: Ninguém solta da mão de ninguém.
    Quero ver qual é o político vai ter a coragem de enfrentar essa palhaçada toda.

  6. Mania que a proteção animal tem de pegar cachorro na rua e depois ficar pedindo dinheiro de doação, cada pessoa deve resgatar somente os cachorros que consegue sustentar.
    Se a moda dos vereadores de pegar dinheiro dos funcionários para pagar ração de cachorro pega metade da população vai ter que repassar seu salário para o seu chefe de tanto resgate de cachorro que vai acontecer pelos patrões.
    Só no Brasil mesmo

  7. Essa mulher pedia dinheiro de doação para própria ONG se beneficiando do cargo que ocupava, vários políticos que se elegem pela causa animal estão praticando essa conduta, se utilizando do prestígio que o cargo oferece para pedir doação para os próprios projetos ou para projetos de amigos, não sei como o ministério público não investiga isso.

  8. Protetora da causa animal não se elege nunca mais e impede à reeleição de quem passa pano. Os novos vereadores eleitos com maior votação foram os que ajudaram desmascarar o esquema. À população limpa nas urnas o que os corruptos tentam encobrir

  9. Agora vai ser a prova de fogo quanto a credibilidade do judiciário. Se fizerem justiça. Com a condenação estamos livres dessas corruptas.

  10. Difícil à população cair de novo no mesmo golpe. Se o partido quiser naufragar junto com elas aceita a candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -