Rachadinha parece compensar na Câmara de Curitiba

Fabiane Rosa (Foto; CMC/arquivo)

Para tentar evitar que o processo de cassação da vereadora Fabiane Rosa (sem partido), acusada de ficar com parte dos salários dos comissionados, seja efetivado até o dia 15 de dezembro, último dia dos trabalhos legislativos, os vereadores Paulo Rink (PL), Geovane Fernandes (Patri) e Rogério Campos (PSD), não reeleitos em 15 de novembro para mais um mandato, pediram vistas para o parecer do relator Marcos Vieira (PDT), deixando um recado errado para os curitibanos: o crime parece compensar no legislativo municipal.

Mesmo com vídeos, depoimentos e gravações os três vereadores não se convencerem e na última quarta-feira evitaram que o processo fosse votado na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar – há dois anos, uma manobra evitou a cassação de outra vereadora denunciada por rachadinha, Kátia Dittrich ou a Kátia dos Animais de Rua (SD) – e Fabiane pode nem ser penalizada.

7 COMENTÁRIOS

  1. Que vergonha essa câmara, os vereadores fazem como se fosse um favor trabalhar com eles, pagar para trabalhar é uma vergonha.
    Eu teria vergonha de ser da família dessas pessoas que absolveram uma vergonha dessas.

  2. A sociedade mudou. Não aceita mais impunidade. Com a Internet e a velocidade de informações os tempos são outros. Os políticos precisam se adaptar aos novos tempos e mudar também, quem não se tiver lisura e se adequar a nova era vai ficar de fora das decisões políticas para sempre.

  3. Esses vereadores só servem para multar e prender quem está trabalhando, quando oferecem um emprego a pessoa tem que ser agradecida e devolver uma parte do seu salário.
    Esses vereadores perderam a oportunidade de fazer história, foram eleitos pela população para fiscalizar e quem quem que fiscalizar esses abusos é a própria população, um verdadeiro desperdício de dinheiro público.

  4. Graças a Seus que existe o Ministério Público que é quem fiscaliza de fato.
    Senão nós estavamos ferrados na mão dessa turma.
    PARABÉNS MP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here