PTB de Curitiba já pensa na eleição de 2024

Pier Petruzziello (Foto: PTB nacional)

Com o fechamento das urnas na capital do Paraná, a cidade vai passar por um período de rearranjo das forças políticas e o PTB quer agora assumir o protagonismo político em Curitiba a partir de 2024 preparando a sucessão do prefeito Rafael Greca (DEM), projetando estimular o vereador Pier Petruzziello, o 7° vereador mais votado no dia 15 de novembro, com um total de 7.495 votos, para a função.

Petruzziello vem sendo destaque nas publicações petebistas e já foi avisado de que o PTB nacional quer repaginar a sigla no Estado, entregando para novas lideranças e expurgando alguns dirigentes estaduais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Teria tanta besteira para escrever… mas minhas concepções vão mudando, e detalhes que fogem, não escaparão mais. O senhor se engana, seus argumentos são apenas no sentido de conseguir mais um patrocínio, apenas mais um colaborador.
    Parte de seus leitores estão num grau elevado, acima de tudo que possa imaginar.
    Gente da minha estirpe entende porque o atual se reelege e porque o coo estrelado se mantém.
    Se quer pescar melhor, se vira nos 30… eles tem grana, menos que os atuais… mas a vida é assim um processo, uma espiral, ou ela cresce ou encolhe, sua opção é horrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here