sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereador pichador de Curitiba

Vereador pichador de Curitiba

spot_img

A próxima legislatura de Curitiba promete ser agitada entre alguns vereadores eleitos e antigos, principalmente devido ao posicionamento infantil de alguns deles, como o eleito petista Renato Freitas, que foi até o Carrefour Parolin e resolveu pichar a fachada do supermercado no sábado pela manhã, esquecendo o papel dele perante a sociedade.

Pier Petruzziello, líder do prefeito Rafael Greca, aproveitou para soltar veneno no Twitter quando viu a foto de Freitas agindo e novamente resolveu ir para a briga com um integrante do Partido dos Trabalhadores: “fui duramente criticando quando falei que ele (PT) elegeu três! Desculpem! Eu só falei verdades.”

Freitas não deixou para trás a sarrafada e replicou: “boa tarde Curitiba. Para saber mais sobre a atuação de Pier, vão ao google, digitem Pier Petruzziello corrupção e vão na aba notícias. Forte abraço.”

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Dá para ter processo de cassação sem o marginal ter assumido o cargo? A cidade não pode ter um vereador flagrado em um ato de crime. E não seria o suficiente. A cadeira tem que deixar de ser do partido. O PT tem q perder esta vaga. O nazismo acabou na Alemanha, mas infelizmente o petismo não acabou no Brasil.

  2. Putz olha o tipo do vereador que elegeram! Senhor vereador Renato, um erro não justifica o outro. Todos sabem o carater do Pier e que não deveria ter sido reeleito,mas, pelo fato de ele ser quem é vc acha certo pichar? Tratam-se de delitos diferentes ,mas, as duas ações são delitos, o que diferencia é o fato de ser de maior ou menor poder ofensivo.
    Tome vergonha na cara! Onde já se viu um vereador sair por aí pichando a cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -