terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSL deve disputar eleição majoritária em 2022

PSL deve disputar eleição majoritária em 2022

spot_img

Após o resultado nas urnas no último domingo em Curitiba e no interior do Paraná, o presidente da Executiva Nacional do PSL, Luciano Bivar, procurou Fernando Francischini para falar que o partido precisa disputar as eleições de 2022 no Estado, com chapas na proporcional e na majoritária, já que a sigla vai apresentar um candidato ao Palácio Alvorada.

Francischini vai reunir a Executiva até o início de dezembro para avaliar o recado das urnas e projetar como a legenda vai construir candidaturas para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e ao governo estadual.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Com quem ?
    Com o Francischini ?
    Perdeu para o Goura do PDT….. vai ganhar de quem ?
    Mais um Ney, que solta esses balões pra ganhar cargos.
    Mais do mesmo!!!!

  2. Quem será o boi de piranha do PSL? O governador Ratinho Júnior possui uma das maiores aprovações do país. Francischini jamais se arriscaria ficar sem mandato em 2022. Sabe o que vai acontecer? Ele vai lançar a esposa Flávia que foi eleita vereadora em Curitiba e vai sair candidato a deputado estadual junto com o filho a federal. Em resumo, vai apanhar feio nas urnas novamente.

  3. O cara fez míseros 50.000 votos para a prefeitura, perdeu para o Goura da marcha da maconha e agora quer tomar a cadeira do Ratinho Jr? É piada isso? Ele que se contente em tentar a reeleição para deputado, pois pro tamanho dele está muito bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -