sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPier Petruzziello menospreza vereadores petistas

Pier Petruzziello menospreza vereadores petistas

spot_img

Durante a atual legislatura, o líder do prefeito Rafael Greca (DEM), na Câmara Municipal de Curitiba, passou negociando com a vereadora petista Professora Josete, agora parece que a bipolaridade bateu, Pier Petruzzielo (PTB) foi ao Twitter reclamar que o PT tinha conquistado três cadeiras na eleição de 15 de novembro, fechando as portas para o Partido dos Trabalhadores na próxima legislatura: “quando você não vai votar, você dá a chance de acontecer o que aconteceu em Curitiba. O PT tinha uma vereadora, fez três! Entendeu a importância do teu voto?”

A resposta veio rápido na rede social, o advogado Clóvis Costa, ex-ouvidor do município respondeu: “meu querido, não inicie uma nova legislatura neste clima. Você é muito maior! Desejo muito sucesso a você. Mas, por favor, sem ódio no coração.”

Pier apagou a postagem logo depois da réplica do medebista.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Votar é muito importante, tanto é que eu faço questão de ir votar também no segundo turno. Que dia vai ser o segundo turno em Curitiba? Ah, e por favor Tupan, poderia informar quem foi mesmo para o segundo turno? O Francischini e o Goura, né?

  2. Tá certo ele . Meu avó já dizia erva daninha tem que cortar pela raiz . Gostaria muito de ver a APP lutando pelos professores por exemplo . Etc etc

    • Cego.
      Ele é o mais puxa saco.
      Se o pt estivesse no poder lá estava o Pier lambendo.
      Torci tanto pra esse imbecil não se eleger.
      Mais tem muito curitibano idiota.

  3. Infelizmente vamos ter que aguentar Pier mais quatro anos. Será que ele vai continuar insistindo na terceirização da saúde?

  4. Tudo o que acontece na política é culpa do povo. Veja na periferia na época de eleição chove de anjo e o povo abraça. Os líderes que não tem vergonha na cara também deveria ser escrachado por ganhar e vir pedir voto pra estes crápulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -