Câmara de Curitiba vai ter bancada de jornalistas

Denian Couto (Foto: Facebook DC)

Na legislatura 2021/2024, a capital do Paraná terá Demian Couto (Pode), Márcio de Barros (PSD), Herivelto Oliveira (CD), Tito Zeglin (PDT) e Marcelo Fachinello (PSC) no plenário da Câmara Municipal de Curitiba, uma bancada tipicamente formada por jornalistas formados nas nossas universidades.

Couto, Barros, Oliveira e Fachinelo são produtos da televisão de rádio e televisão, já Zeglin sempre teve programa de rádio.

A bancada da latinha com histórico de programas policiais nas rádios locais perdeu espaço, como foi o caso do 1º secretário da Câmara Municipal de Curitiba, Edmar Colpani (PSB), que obteve apenas 1.814 votos, e de Roberto Aciolli (PV), o 190.

Tito Zeglin (PDT) conseguiu sobreviver e hoje é o vereador com mais mandatos na Câmara de Vereadores, nove mandatos e o decano da casa de leis, em substituição a Jairo Marcelino, que faleceu vítima de complicações causadas pela covid-19.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais um bando de oportunistas sendo eleitos. São da mesma turma do Galo, do Gilberto Ribeiro e de outros veículos sensacionalistas, se elegem e não fazem nada de útil a não ser ficar parasitando por anos na Câmara. Alguém sabe de algum projeto relevante destas criaturas que vão ser eternos capachos do Greca na prefeitura? Aliás tem um vereador dessa lista com diversas denúncias de crimes cometidos e mesmo assim foi eleito.
    O povo curitibano infelizmente não sabe votar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here