quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaChicarelli defende o IPTU social para Curitiba

Chicarelli defende o IPTU social para Curitiba

spot_img

O programa eleitoral de rádio e televisão para candidatos à Câmara Municipal de Curitiba terminou ontem, foi uma campanha morna, diferente de todas as anteriores, mas uma chamou a atenção: a de José Carlos Chicarelli, do MDB, pela espontaneidade e propostas de mobilidade urbana, causa animal e verde, saúde, educação e contra o aumento de impostos com índices superiores aos da inflação, como aconteceu com o IPTU de Curitiba, que subiu mais de 100% em quatro anos.

O medebista tem como bandeira o congelamento do valor do imposto para os próximos quatro anos, o chamado IPTU social, principalmente nos bairros com problemas de infraestrutura e de menor renda: em 2016, na gestão do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) o valor no Boqueirão era de R$ 510,23, em 2020, na era Rafael Greca (DEM), o custo pulou para R$ 1.151,13, quando no período a inflação foi de 14,31.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Ele pode entender um pouco de tártaro,cárie e canal como dentista mas não entende nada de tributação e financiamento da máquina pública. Coitado!

  2. Torço pro Chicarelli voltar pra câmara , ele fez um excelente trabalho de fiscalização. Foi o único vereador nos últimos mandatos que conseguiu uma CPI do transporte! Tem meu respeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -