sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrograma eleitoral termina com derretimento da candidatura de Greca

Programa eleitoral termina com derretimento da candidatura de Greca

spot_img

Hoje, os candidatos à Prefeitura de Curitiba à eleição de 2020 vão aparecer pela última vez no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão e a maioria dos curitibanos ainda não definiu o voto, mas sabe que vai dar um voto de protesto contra a política dos últimos quatro anos de Rafael Greca, quando ele priorizou setores como transporte coletivo, com aportes de mais de R$ 200 milhões, e a indústria do asfalto que indiretamente beneficiou a empresa do primo distante, a Greca Asfaltos, deixando de lado a saúde de lado, em plena pandemia de coronavírus, com fechamento de postos de saúde, evitando fazer exames de suspeitos da doença, colocando homens e mulheres em um mesmo quarto nas UPAs, além de deixar a fila de espera para especialidades levar até dois anos e uma espera de cinco horas para um paciente ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento, como aconteceu esta semana no Boa Vista.

 Os eleitores já escolheram Fernando Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Goura (PDT), Christiane Yared (PL), João Guilherme de Moraes (Novo), Renato Mocellin (PV), Marisa Lobo (Avante), Carol Arns (Podemos), Zé Boni (PTC), Eloy Casagrande (Rede) e Camila Lanes (PCdoB) como os queridinhos para irem para o segundo turno, quem serão os melhores ou o melhor, somente vamos saber quando as contagens de votos mostrarem a tendência dos votantes ansiosos por renovação no Executivo Municipal.

Notícias Relacionadas

21 COMENTÁRIOS

  1. Não sei o que foi pior nessa campanha… O Goura junto com Ciro Gomes, ou a vice dele que recebeu o auxílio emergencial, pegou empréstimo na Fomento Paraná e entrou com pedido de usucapião em Santa Felicidade… O João Arruda, parente do Requião e do J. Malucelli… A Camila Lanes, eterna “estudante” com 24 anos nas costas… A Carol Arns, querendo uma boquinha na política, feito o pai… A Yared, que apoiou Dilma, Temer, etc. e tal… As fake news do Francischini, o “macho” que prendeu a vadia, quer dizer, o Abadia e mandou bater nas professoras quando era secretário do Beto Tico-Tico… Ou a cobertura tendenciosa deste blog, cuja credibilidade foi-se embora pelo ralo!

  2. Texto tem erros básicos. Parece feito por alguma candidatura e publicado sem revisão, nem edição. Ao final onde diz que o povo já escolheu os queridinhos, não cita a candidata Leticia Lanz, nem o candidato Paulo Opuszka.

  3. Dá um tempo Greca. Vá curtir sua chácara maravilha, suas hortênsias e seus jardins floridos. O curitibano não precisa de mais asfalto “novinho”. Precisa de escolas, médicos, hospitais e emprego. Tchau Greca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -