terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJaponês da Federal apoia Japa da Civil para vereador em Curitiba

Japonês da Federal apoia Japa da Civil para vereador em Curitiba

spot_img

Um dos rostos mais vistos durante a Operação Lava Jato, Newton Ishii conhecido como o Japonês da Federal, abraçou a candidatura de Fábio Nakashima, conhecido como o Japa da Civil, à Câmara Municipal de Curitiba, pelo PSL, partido que tem Fernando Francischini para prefeito.

Nakashima é investigador da Polícia Civil, tem como bandeira os direitos dos servidores públicos, que segundo ele tiveram os planos de carreira congelados pelo pacotaço do prefeito Rafael Greca (DEM) e promete lutar para revogação; além da saúde, educação, mobilidade urbana e segurança pública.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é de mais, já tem o meu voto… se eu pudesse votar nele umas 10 vezes eu votaria as 10 vezes, muito humilde e simpático… você merece e nós estamos fazendo o possível para que você possa ganhar ❤ tamo junto abençoado!

  2. Japa da Civil mais do que nunca , merece ocupar o cargo de vereador da nossa cidade? Uma pessoa boa, maravilhosa, humilde e honesto! Uma pessoa que só pelo abraço gente já sente que é uma pessoa verdadeira e de bem! E pra quem não teve a oportunidade de conhecer esse homem incrível só lamento, porque eu tive a honra de conhecer haha, tô brincando, se você quiser conhecer o Fábio é só mandar um wpp pra ele, que ele sim, faz questão de ir te conhecer! Parabéns Fábio, que Deus te abençoe abençoado, tamo junto ♥️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -