sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca 'passa recibo' e eleição deve ter 2º turno

Greca ‘passa recibo’ e eleição deve ter 2º turno

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) está respondendo aos ataques ou denúncias da campanha de Fernando Francischini (PSL). Em uma série de inserções e em três programas eleitorais desde domingo, 8, Francischini acusa Greca de beneficiar a própria família na desapropriação de imóveis, na contratação de serviços de asfalto e também direcionar licitação de roçada e recolhimento de entulhos a um mesmo grupo de empresas.

Desde então, Greca vem se explicando nas inserções e programa eleitoral da sua coligação. O prefeito justifica, por exemplo, que os Greca é uma família grande e que muitos, por lei, nem parentes são mais e que desapropriou uma parte de imóvel da sua mãe numa ação que foram desapropriados vários imóveis nas obras de drenagem na bacia do rio Pinheirinho. E que também cancelou a licitação de roçada e recolhimento de entulhos.

O problema é grande parte do programa e inserções é usada para Greca se defender das acusações. O prefeito também apela aos apoiadores e usa depoimentos de eleitores nas inserções.

O ‘recibo’ de Greca mostra que o prefeito vai fazer de tudo para vencer as eleições no próximo domingo, 15, já o segundo turno é uma nova eleição e o risco é muito grande.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse blog tendencioso, patrocinado com verba pública da Assembleia Legislativa, distorce a verdade! Greca está mostrando a realidade aos eleitores, para que todos vejam as mentiras do deputado do camburão. Tupan jogou sua credibilidade no lixo!

  2. O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral, reconheceu abuso cometido pelo candidato Fernando Francischini contra o prefeito Rafael Greca, candidato à reeleição, ao aumentar valores contratuais devidos a empresas que prestam serviço de transporte coletivo em Curitiba e proibiu o uso da informação, que tinha a clara intenção de confundir o eleitor às vésperas da eleição de 15 de novembro. A decisão foi proferida ontem, dia 10 de novembro. Chega de fake news, deputado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -