sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDenúncia de pedofilia pode acertar candidato a prefeito de Curitiba

Denúncia de pedofilia pode acertar candidato a prefeito de Curitiba

spot_img

Os bastidores da campanha eleitoral estavam fumegantes na tarde de ontem com a informação de que um dos principais candidatos à Prefeitura de Curitiba teria sido acusado de abusar sexualmente de um curitibano quando era menor de idade e o rapaz teria gravado um depoimento para ser exibido no horário eleitoral de um adversário, contando os detalhes da relação apimentada.

A bala de prata de peso prometida para a eleição de 2020 provocou correria de advogados em dois comitês, um para ajudar na formalização da denúncia ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e em outro, para tentar segurar a bomba atômica.

Notícias Relacionadas

21 COMENTÁRIOS

  1. Ah, tá, o cidadão diz que foi abusado na adolescência mas só resolveu falar sobre isso agora, na reta final da campanha… Me engana que eu gosto… Mais um caso “Ferreirinha” a caminho… Atitude típica dos sacanas!

    • Sacana…. foi quem fez isso com uma criança.
      Indiferente do momento tem que ser denunciado, indiferente de quem fez, tem que pagar.
      Tem que responder como qualquer outro MARGINAL.

  2. Tupan.. é isso?! Por que uma pessoa sem relevância e desclassificada que publica apenas matérias falaciosas a todo momento imagina utopicamente que tem crédito?! Nem bater o cartão ponto na câmara o faz!

  3. Quero ver esse suposto “colunista” sustentar essa falácia na hora certa! Covardia, seu maior adjetivo, fez e faz parte de todas as suas matérias!

  4. Esse tal tupan que se julga jornalista, nada mais é do que um mentiroso, desocupado que deveria trabalhar honestamente e ter vergonha do suposto trabalho que pensa que faz.

  5. Será que é aquele que pagou o michezinho com um cheque e depois mandou sustar o cheque?

    Dizem ali pela região do centro que ele é skatistas… E que também guarda muito bem o dito cheque do “cliente” caloteiro.

  6. Háaaa..por favor minha gente…. francamente…. pergunto: por que tal situação só apareceu agora?? Me poupem….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -