terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoAPP ocupa prédio da Secretaria de Educação contra Colégios Militares

APP ocupa prédio da Secretaria de Educação contra Colégios Militares

spot_img

Líder do governo e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Hussein Bakri (PSD) lamentou a ocupação do prédio da Secretaria da Educação em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (30).

O edifício foi invadido por representantes da APP-Sindicato e da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (Upes), que são contrários à implantação de colégios cívico-militares no Estado.

“O balanço parcial da votação nos colégios aponta quase unanimidade a favor do programa. Mais do que isso, em alguns a comunidade escolar optou livremente por manter o modelo tradicional. Quer processo mais democrático que esse? Essas entidades acusam o Governo de não discutir o projeto, quando, na verdade, são eles que não têm o menor respeito pela democracia”, afirmou Hussein Bakri.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esses sindicalistas comunistas da APP são pagos com dinheiro dos nossos impostos. Existem alguns ali que faz mais de 15 anos que não pisam numa sala de aula. Deveriam ser sustentados pelos seus pares não pelo seu dinheiro e o meu.

  2. A APP sindicato luta pelas bandeiras erradas. Queremos sim Colégios Militares. Não queremos a liberação geral como acontece hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -