quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáOposição coloca Greca na defensiva

Oposição coloca Greca na defensiva

spot_img

Os candidatos de oposição colocam o prefeito Rafael Greca (DEM), sistematicamente, na defensiva. Greca foge dos debates, sabatinas e entrevistas como o diabo foge da cruz, bate-boca nas redes sociais, tem que explicar sobre os recursos repassados às empresas do transporte coletivo, entre outras ‘vacinas’ que sua campanha tenta fazer.

Toda a propaganda eleitoral de Greca está voltada a evitar maiores danos na sua imagem.  Porém, nem sempre é possível esconder os pontos falhos da sua gestão.

O caso dos alagamentos em diversos pontos da cidade, muitos na região central, causados pela chuva no final de semana é um desses exemplos. Vários candidatos colocaram nas redes sociais imagens das inundações, que afetaram não apenas as ruas, como também muitas casas, responsabilizando o prefeito.

A resposta de Greca veio no seu programa eleitoral, incluindo até as inserções nas grades de rádios e TVs. Ele dedicou todo o tempo para responder às críticas da oposição, acusando-os de demagogia, e mostrando imagens de várias obras que ainda não estão prontas. Também, não demorou e prometeu resolver tudo se for reeleito. Isso, sim, pode parecer demagogia aos eleitores

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. O Alto da XV era uma piscina com carros boiando no tempo do cone pestista. Hoje isso não acontece. Mas triste mesmo é ver candidatos desesperados querendo jogar a culpa por uma tempestade no prefeito! Só falta acusarem São Pedro de não controlar as nuvens! Absurdo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -