sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJoão Guilherme defende plano para volta às aulas

João Guilherme defende plano para volta às aulas

spot_img

A Prefeitura está adiando a decisão sobre protocolo de volta às aulas para que não sofra impacto eleitoral, de acordo com o candidato a prefeito João Guilherme de Moraes (NOVO).

O retorno às aulas foi tema da entrevista do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Paraná (Sinepe-PR) com o candidato João Guilherme.

O setor critica o fato de todos os setores da economia terem retomado as atividades, dentro dos cuidados de saúde, menos a Educação. “Quem ocupa a Prefeitura hoje está tomando atitudes preocupado com a eleição municipal. É necessário ter coragem e enfrentar os problemas sem pensar em eleição.

O médico ainda diz que a Prefeitura está fechando leitos e vagas de UTI de maneira precipitada, pois pode haver uma segunda onda da doença em 2021 e o poder público deve estar preparado para isso.

“Ninguém estava preparado para essa doença, mas não podemos mais ver a prefeitura correndo para confiscar respiradores e medicamentos para montar a estrutura necessária. Quando as aulas voltarem, pode haver aumento da disseminação do vírus e para isso é necessário manter as UTIs e não desmontar a estrutura. Minha posição como líder da cidade vai ser enfrentar o problema sem pensar nas urnas”, comentou João Guilherme.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -