quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJoão Arruda defende unidade dos candidatos em Curitiba

João Arruda defende unidade dos candidatos em Curitiba

spot_img

João Arruda (MDB) defendeu a unidade dos candidatos a prefeito dispostos a debater as propostas de Curitiba. “Politicamente, eu discordo de tudo do Francischini, mas estamos fazendo um debate propositivo, sobre o que queremos para a cidade. É a democracia que está em jogo”, disse João Arruda ao cumprimentar o deputado Fernando Francischini (PSL) que organizou o segundo debate público nesta quinta-feira, 29, na Praça Senhora da Salete no Centro Cívico.

Oito candidatos participaram do encontro que terá terá sua terceira edição na próxima quinta-feira, 8, a partir das 13h, na Praça Santos Andrade em frente a UFPR (Universidade Federal do Paraná). Antes, os candidatos vão se reunir às 12h no Boca Maldita na rua XV e seguem em caminhada até à praça.

“Eu acredito que agora é a hora da unidade entre os candidatos dispostos a debater as propostas para Curitiba. Temos buscar juntos um projeto maior que é o desenvolvimento econômico, investir no ser humano, no trabalho, na renda, no emprego, assim como, cuidar dos serviços básicos como educação e saúde”, completou.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Pronto, agora é a apelação de “a democracia está em jogo”… Eita bando de perdedores, juntando meia-dúzia não conseguem chegar nem a um!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -