sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereadores tentam invadir a base de Jairo Marcelino

Vereadores tentam invadir a base de Jairo Marcelino

spot_img

O falecimento do vereador mais antigo do Brasil na terça-feira passada tirou a tranquilidade dos moradores da região do Barreirinha que agora estão sendo assediados por candidatos buscando eleitores para a corrida por uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba.

O ex-secretário da casa de leis, Bruno Pessuti, filho do ex-governador Orlando Pessuti, é um que busca ocupar o espaço deixado pelo ex-vereador Jairo Marcelino.

Candidatos sem mandato também estão buscando invadir um dos locais mais fechados de Curitiba, devido a atuação do parlamentar desde os anos 80.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Apenas para esclarecer que na região da BARREIRINHA, BOA VISTA, SANTA CANDIDA não tem dono. Não existe mando de bairros. Jairo teve 8.600 votos na última eleição. Vai me dizer que essa região só possui isso de eleitores? Existia um descontentamento muito grande nos últimos anos com o falecido vereador. Não é por ter morrido que virou santo. Tem espaço para muitos candidatos e bons projetos. O vereador não defende interesses de bairros mas de toda cidade.

  2. Se o candidato Bruno Pessuti estivesse feito um bom trabalho no seu próprio bairro não precisaria fazer campanha em cima da morte dos outros no bairro alheio.
    O candidato que trabalha bem na sua própria região não precisa ir mendigar apoio em outros lugares.
    Coisa mais feia que esses candidatos estão fazendo para conseguir voto.

  3. Os vereadores passaram a pandemia em casa não cuidaram do seu bairro e agora querem dizer que os moradores dos outros bairro não estavam satisfeitos.
    A que ponto chega o desespero de quem quer voto, que forma desnecessária de arrecadar votos.
    Deixem o vereador falecido descansar em Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -