sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaOpuszka critica Greca por obra inacabada na Vila Lindóia

Opuszka critica Greca por obra inacabada na Vila Lindóia

spot_img

O candidato a prefeito Paulo Opuszka (PT) está na Vila Lindóia onde moradores locais fazem manifestação: eles reclamam de mais um alagamento do rio Pinheirinho. A obra inacabada de canalização – alardeada e usada na campanha do prefeito e também candidato, Rafael Greca-, cria uma espécie de dique de contenção que retem a água das chuvas e entra, junto com esgoto, nas casas dos moradores das casas do entorno.

“Há seis, sete anos que as pessoas vivem situações de alagamento. Tem gente que perdeu seus móveis durante os dias das grandes chuvas”, disse Opuszka em live no Facebook.

“Essa é a Curitiba que cuida da gente?”, pergunta Opuszka ao lembrar que a prefeitura precisa finalizar as obras que estão em curso.

(Foto: Melito)

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu vou invadir um terreno, construir uma casa na beira do rio, daí quando chover e inundar vou dizer que a culpa é da prefeitura!

  2. Cidadã do bem - sério, sou mesmo e votei pro professor universitário ao invés do drogado pra presidente

    Pessoal, assistam às sessões da Câmara Municipal de Curitiba – ao vivo 2a, 3a e 4a à partir das 09h (sem hr pra término) https://www.youtube.com/channel/UCJcOI81tiobWp9FyeCuJMiw – vejam com seus próprios olhos as coisas terríveis que acontecem por lá e como o sujeito servo do Rafael “recomenda” votos contra e à favor.

    Participem, é gratuíto e se vc ñ pode assistir ao vivo, vc pode assistir depois e deixar seus comentários no vídeo, fazer reclamação junto à Ouvidoria da CMC ou até junto ao MPPR.

    O vereador q faleceu de covid recentemente votava de acordo com o que o servo do Rafael recomendava. Ele votou à favor de milhões pra asfalto e empresas de ônibus. Então ñ me venham com comentário raso de “ñ usa máscara daí reclama do prefeito”. O próprio presidente da CMC Sabino Picolo do mesmo partido do Rafael, é visto em vários vídeos sem usar máscara ou com a máscara no queixo.

    Atualmente, somente os seguintes vereadores E vereadoras são PRÓ POVO: Professora Josete, Médica Maria Letícia, Dalton Borba, Professor Euler, Noemia Rocha, Mestre Pop e Professor Silberto. A Kátia Diettrich, Herivelto Oliveira e Marcos Vieira tbm ñ são dos piores.

    Pra ingressar na CMC tem a Isis Passos, o Bolivar, Carol Dartora, Rodrigo Tomazini. Pra ver o número e demais info sobre cada candidato, clique nesse link do Tribunal Superior Eleitoral https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2020/2030402020/PR/municipios

    Pra prefeitura, nós simplesmente ñ temos a luxúria de votar errado dessa vez. NÃO VOTEM PRA PARTIDO DE DIREITA. Eu tbm apoiava o atual prefeito por tradição, por gostar dele, por sempre vê-lo na tv. Mas gente, depois de assistir às sessões da CMC a gente junta os pontinhos – o sujeito ñ pode estar na nossa política. E quanto ao outro que mandou polícia militar bater em professor… ñ né gente.

    E parem de Curitibanice ou esquerdomachismo. Nós podemos sim eleger uma mulher pra prefeitura como a Camila Lanes. É uma pena que o Opuszka tenha escolhido um delegado pra vice. O PT poderia ter escolhido a Professora Josete pra prefeita e o Opuszka como vice.

    Votei pro PT pela primeira vez em 2018. Prometo que seu dedo ñ vai cair e sequer machuca. Mto pelo contrário. A venda sob os nossos olhos de repente caem. É uma sensação mto boa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -