quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini vai usar a tecnologia para transformar a segurança em Curitiba

Francischini vai usar a tecnologia para transformar a segurança em Curitiba

spot_img

A trajetória de Fernando Francischini faz da segurança pública uma prioridade para o candidato a prefeito pelo PSL. A Curitiba inteligente de Francischini vai usar a tecnologia para se tornar a capital mais segura do país.

Francischini foi oficial do Exército, da Polícia Militar, Delegado Federal e ocupou a Secretaria Municipal Antidrogas em Curitiba e a Secretaria da Segurança Pública do Paraná. História que o coloca na linha de frente para proteger Curitiba.

Francishcini vai criar uma rede com câmeras de monitoramento públicas e privadas para reforçar a segurança. “Vamos implantar um sistema de identificação de placas que poderá identificar as rotas de fuga podendo facilitar a localização de veículos furtados e roubados”, explicou.

Um software de reconhecimento facil será usado para identificar criminosos na cidade, contando com uma lista de mandados de prisão em aberto para tirar os bandidos das ruas.

“O Greca tinha lançado um projeto chamado Muralha Digital. Mas, quatro anos depois, não saiu do papel”.

Com Francischini, a Guarda Municipal se transformará na Polícia Municipal, com mais poder de atuação e um trabalho integrado com as demasi forças de segurança.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -