sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca já acumula 19 baixas em campanha

Greca já acumula 19 baixas em campanha

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) já acumula 19 baixas em sua campanha. Além de duas mortes, Jairo Marcelino e o pastor Damasceno Júnior, o TRE indeferiu o registro de 17 candidatos a vereador dos partidos coligados a Greca. Os candidatos a vereador são os principais cabos eleitorais dos concorrentes à Prefeitura de Curitiba.

Pelo DEM, partido do prefeito, foram indeferidas as candidaturas de Felipe Henrique de Abreu, Gean do Divino e Mauricio Fortes, ou seja, todas as candidaturas julgadas até o momento. Ainda faltam 45 julgamentos. 

O PRTB foi o partido com o maior número de indeferimentos, com as candidaturas Ana Amélia, Denilson de Paula, Ivanildo Benatti, Liminha do Busão, Paulão Gente Boa e Rosana Pires. O partido só teve uma candidatura aceita pelo TRE, e ainda restam 40 julgamentos.

Indeferidos – Pelo PMN, ex-partido de Greca, foram indeferidas todas as candidaturas julgadas até o momento: Amendoim, Everton Anhaia, Marli Maschio, Lia Pinks e Vanusa Shell. Ainda faltam 51 julgamentos dos candidatos do partido.

Pelo Republicanos apenas uma candidatura foi homologada e as candidaturas de Aparecido e Pedrinho Republicano foram indeferidas. Ainda faltam 49 julgamentos.

Pelo PTB, a candidatura de Levi Pierobom foi indeferido, porém o número pode aumentar já que apenas 8 dos 34 candidatos já foram julgados.

Os partidos CDN, PSD, PP, PSB e PSC ainda estão em processo de julgamento, mas por enquanto não houve indeferimentos.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -