Adversários desafiam Greca para novo debate

João Arruda (Foto: divulgação)

Curitiba terá pelo menos mais quatro debates em praças públicas até a eleição de 15 de novembro: nas Praças Nossa Senhora da Salete e Santos Andrade e em dois bairros da cidade. As datas, locais e horários serão divulgados nos próximos dias pelos organizadores.

“Semana que vem eu organizo o debate na frente da Prefeitura, vou disponibilizar toda a estrutura necessária”, disse o deputado Fernando Francischini.

O debate da Praça Espanha, a poucos metros da casa do atual prefeito Rafael Greca, foi aprovado pelos oito participantes: Professora Samara (PSTU), Fernando Francischini (PSL), Letícia Lanz (Psol),  Eloy Casagrande (Rede), Camila Lanes (PCdoB), João Arruda (MDB), Professor Mocelin (PV) e Paulo Opuska (PT).   

O candidato Paulo Opuszka (PT) sugeriu realizar outro na semana subsequente, na Praça Santos Andrade, em frente a Universidade Federal do Paraná (UFPR). “A gente convoca para a Santos Andrade, mas eu não queria fazer sozinho, queria convocar tanto o PSTU quanto o PCdoB, que tem força dentro da universidade, para me ajudar “, disse o Professor

Já o candidato João Arruda, que idealizou o primeiro encontro, apontou a necessidade de levar os debates para os bairros. “Todos estão animados para marcar os próximos debate, uma demonstração do sucesso inquestionável dessa iniciativa. Além dos debates que o Francischini e o Opuszka já estão se comprometendo em puxar, é importante levar os debates para os bairros, geralmente esquecidos pelos governantes. Vamos lá para o CIC, o Santa Cândida, Uberaba, Sítio Cercado”, citou alguns exemplos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Greca vai fugir novamente do debate. Ele nem tem propostas para a maioria dos curitibbanos. Ele só tem conversa para os empreiteiros e donos de ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here