sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMorre o vereador Jairo Marcelino

Morre o vereador Jairo Marcelino

spot_img

O vereador mais antigo da Câmara Municipal de Curitiba, o decano Jairo Marcelino acabou de falecer devido a complicações da Covid-19. Jairo estava Internado desde o início de outubro em um hospital particular da cidade.

Marcelino estava no nono mandato pelo PSD do governador Calros Massa Ratinho Junior e e era um dos favoritos para voltar em 2021 como o mais votado da legenda.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Jairo Marcelino, pessoa alegre e sorridente, sempre me tratava com carinho e respeito, certa vez me contava de como conseguiu seu primeiro mandato, começou como cobrador de ônibus no Bairro Uberaba, e fez teste para motorista e ali na boleia, fez ainda mais amizades, lançando-se na política e nunca perdeu uma eleição.
    Se ele era o mais votado na grande maioria delas é porque tinha seu trabalho reconhecido pelos seus eleitores.
    Peço nesta hora que Deus conforte o coração de sua família, e que seja respeitado o seu legado junto Cidade de Curitiba.
    Certamente teremos em algum lugar da nossa Cidade de Curitiba o seu nome gravado, e será uma justa homenagem para um homem que com sua humildade chegou onde muitos sonham e jamais alcançaram.
    Ao eterno Vereador Jairo Marcelino, o mais antigo em atuação na nossa Cidade, Descanse em paz!
    Respeitosamente: Emerson Gilberto Palhares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -