quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba fecha amanhã por Jairo Marcelino

Câmara de Curitiba fecha amanhã por Jairo Marcelino

spot_img

A casa de leis vai estar fechada para os vereadores participarem do velório do decano Jairo Marcelino (PDT) que faleceu hoje, no Hospital Vita, de complicações do coronavírus.

O presidente Sabino Picolo (DEM) deve iluminar a Câmara Municipal de Curitiba de roxo para prestar uma última homenagem a Marcelino.

O local do velório ainda não foi confirmado pela família, mas como a covid-19 tem restrições é provável que nenhum dos outros 36 parlamentares compareçam para dar os pêsames pessoalmente à família, a maioria vai aproveitar para fazer campanha, já que o dia 15 de novembro, dia das eleições está chegando.

Por volta das 20h a família enviou uma mensagem contando detalhes do último adeus.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. E teve candidato a vereador criticando tantos mandatos, ter tantos mandatos na vida pública é um certificado de que o seu trabalho é aceito pela comunidade, principalmente em uma cidade onde as pessoas são inteligentes e esclarecidas e não aceitam o que é ruim.
    Curitiba é uma cidade modelo para o mundo e a força do trabalho desse homem que partiu hoje fez parte dessa história.
    Quando falam na luta entra Uber e Taxistas saibam que essa luta não é de empresas, mas de famílias, e um ser humano que não vira as costas para as famílias que lhe procuravam é uma liderança que não trabalha contra o povo, mas para o povo.
    Nenhum outro vereador vai escutar tão bem os anseios daqueles que os procurara.
    Meu voto continua sendo 55555
    Força Professor

  2. Um candidato a vereador que paga publicidade no Facebook para denegrir a imagem de um ser humano que estava internado a mais de um mês na UTI por uma doença terrível, que está matando tanta gente no mundo, é a prova de que o ser humano chegou no fundo do poço, não é assim que se pede voto para os eleitores.
    Aprenda com o nobre candidato que teve tantos mandatos que não é assim que se faz política, aprenda com quem teve tantos mandatos que existe uma coisa na vida que se chama respeito e educação, e se uma pessoa não é capaz de respeitar um ser humano, será capaz de administrar uma cidade?
    As coisas que tenho visto nesta eleição que os candidatos tem feito para conseguir votos é a coisa mais tenebrosa que já existiu.
    Coitada da minha querida cidade Curitiba, se essa gente se eleger realmente a cidade estará mau representada.

  3. NÃO É POR FICAR MORIBUNDO NUM LEITO DE HOSPITAL NOS ÚLTIMOS DIAS, QUE O TORNA UM SANTO OU INATACÁVEL. POLÍTICO QUANDO MORRE VIRA ANJO, SÓ ELOGIOS, MAS TEM MUITOS DEFEITOS. OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO QUE O DIGAM.

  4. Quem conheceu o Jairo Marcelino sabe a humildade que ele tinha, um verdadeiro anjo da guarda dos taxistas e de todos que foram perseguidos em Curitiba.

  5. Foi o único que não virou as costas para os taxistas, seria reeleito sem precisar sair de casa, mas como não parava de atender os pedidos da comunidade estava trabalhando na pandemia inteira, ele não era um político era um amigo, diria até um irmão daqueles que os procuravam.
    É muita inveja envolvida, enquanto os candidatos estavam plantando bananeira para conseguir votos ele com sua humildade ganharia a eleição novamente sem ter milhões de seguidores no Facebook, porque quem trabalha para o povo não precisa se preocupar com fazer voto e nem com rede social, os votos vem naturalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -