“Greca não sabe governar para o futuro”, diz João Arruda

João Arruda (Foto: divulgação)

Nesta segunda-feira (19), o Portal RIC Mais entrevistou o candidato a prefeito de Curitiba, João Arruda (MDB), que disse que o atual prefeito, Rafael Greca (DEM), que é candidato a reeleição, “não sabe governar para o futuro”.

Na opinião de Arruda, Greca já deu a contribuição como prefeito. “Ele já fez algumas coisas legais na cidade. Mas está na hora de oxigenar a administração. Dar espaço para outros. Ele já foi prefeito por dois mandatos. Vocês acham que ele vai fazer algo diferente em um terceiro mandato? Acho que não. Acho que já passou o tempo”.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Marc Sousa e pelo colunista político Jeulliano Pedroso. A série de entrevistas segue até o dia 10 de novembro.

João Arruda disse quer ser prefeito de Curitiba para fazer a transição da capital paranaense do presente para o futuro. “A última gestão, infelizmente, trabalhou visando a reeleição do prefeito. Não existe um projeto inovador. Que prepare a Grande Curitiba, com centros comunitários que possam dar mais autonomia para os bairros da cidade, sem depender tanto do Centro. Criar uma integração maior entre os bairros e a região metropolitana. Hoje não existe uma política de planejamento que pense no futuro da nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here