quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Curitiba"Greca não sabe governar para o futuro", diz João Arruda

“Greca não sabe governar para o futuro”, diz João Arruda

spot_img

Nesta segunda-feira (19), o Portal RIC Mais entrevistou o candidato a prefeito de Curitiba, João Arruda (MDB), que disse que o atual prefeito, Rafael Greca (DEM), que é candidato a reeleição, “não sabe governar para o futuro”.

Na opinião de Arruda, Greca já deu a contribuição como prefeito. “Ele já fez algumas coisas legais na cidade. Mas está na hora de oxigenar a administração. Dar espaço para outros. Ele já foi prefeito por dois mandatos. Vocês acham que ele vai fazer algo diferente em um terceiro mandato? Acho que não. Acho que já passou o tempo”.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Marc Sousa e pelo colunista político Jeulliano Pedroso. A série de entrevistas segue até o dia 10 de novembro.

João Arruda disse quer ser prefeito de Curitiba para fazer a transição da capital paranaense do presente para o futuro. “A última gestão, infelizmente, trabalhou visando a reeleição do prefeito. Não existe um projeto inovador. Que prepare a Grande Curitiba, com centros comunitários que possam dar mais autonomia para os bairros da cidade, sem depender tanto do Centro. Criar uma integração maior entre os bairros e a região metropolitana. Hoje não existe uma política de planejamento que pense no futuro da nossa cidade”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -