Opuszka, Mocellin e Camila aceitam convite de Arruda para debate na frente da casa de Greca

Camila Lanes (Foto: Facebook CL)

Dois candidatos – Paulo Opuszka (PT), Renato Mocellin e Camila Lanes (PCdoB) – já aceitaram o convite de João Arruda (MDB) para um debate na frente da casa do prefeito Rafael Greca (DEM), na avenida Vicente Machado no Batel ou na chácara do prefeito, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Se o Greca não vai para o debate, a gente vai fazer o debate chegar até o Greca. Chega de ser fujão Greca, vamos debater propostas para Curitiba”, disse João Arruda.

O convite para o debate foi feito por Arruda na videoconferência pelo Sindicato dos Metalúrgicos desta quinta-feira (15). Depois, reforçou o convite pelo Twitter, onde já recebeu às confirmações de Paulo Opuszka e Camila Lanes. “#Partiu Agora é só fechar a data e hora e bora!” escreveu Opuszka.

“Eu vou e convido @goura_nataraj, @DrJoaoNovo, @mocellinprof, @CarolArns19 e @eloycasagrandee para se somarem a esse debate!” tuitou Camila Lanes reforçando o convite.

O candidato Fernando Francischini (PSL) curtiu a convocatória de João Arruda no Twitter, e deve confirmar a sua participação nos próximos dias.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se o Greca for a um debate, vai ser atacado o tempo inteiro por todos os candidatos, principalmente esses nanicos “joão-ninguém”. Se eu estivesse no lugar do prefeito, também não iria. Segue o baile!

  2. Não sou eleitor em Curitiba, mas vejo que o desespero bateu nestes candidatos. O melhor seria irem até os eleitores com suas propostas e não apelar para baixaria.

  3. Desespero para tirar Greca da Liderança que, como Lula em 2006, não vai ao debate ser fuzilado por todos os adversários….

    Greca já demonstrou nos últimas décadas sua seriedade com a coisa pública. Quem o apoia, sabe disso (pra desespero dos demais)

    p.s. Acho deselegante ir á casa dos outros, sem ser convidado ! Só acho…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here