quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Curitiba“Nossa equipe será técnica e composta por 50% de mulheres”, diz Goura

“Nossa equipe será técnica e composta por 50% de mulheres”, diz Goura

spot_img

Em entrevista ao Jornal 91, da Rádio 91 FM, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Goura, afirmou que vai fazer da URBS (Urbanização Curitiba S.A.) e da relação do transporte coletivo com a sociedade, uma caixa aberta. Ele também falou que, se eleito, a equipe de governo será técnica e composta por 50% de mulheres.

“Vamos reativar o Conselho Municipal do Transporte, que desde 2017 não se reúne, e queremos transparência total na composição da planilha, desde gastos com combustível, salários dos trabalhadores e depreciação dos ônibus”, destacou Goura.

O candidato explicou ainda que o futuro prefeito vai ter a missão de conduzir o processo do novo edital do transporte coletivo, tendo em vista que o atual termina em 2025 e é questionado pelo Ministério Público e foi alvo de CPI na Câmara Municipal.

“E nós entendemos que o custo do transporte não deve ser por passageiro, como é hoje, mas por quilômetro rodado. Lembrando que a função social deve ser prioridade e não o lucro”, disse Goura.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Empresas existem para satisfazer as necessidades do consumidor e obter lucro. É assim que as coisas funcionam no mundo real. Onde esse candidato esquerdista está baseado quando fala em prioridade da função social? No mundo da lua?

  2. Mas que discurso velho, antigo do candidato. Alguém lembra da proposta dele quando era vereador de Curitiba para se colocar “galinhas” pela cidade para combater o lixo urbano???? Essa história de caixa preta de Urbs, de ICI, de Cotrans é antiga demais.
    Por que eles esquecem essas bandeiras fora do período eleitoral? Ele é deputado estadual, por que não apresenta projetos inteligentes para todo o estado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -