João Arruda sofre acidente com brinquedo do filho

João Arruda (Foto: Facebook JA)

O candidato do MDB à Prefeitura de Curitiba vai ter problema de mobilidade nos próximos dias devido a um acidente com um brinquedo do filho, mas não vai parar de fazer campanha e hoje estará às 10h sendo sabatinado na Band News Rádio.

Arruda brincou no whats quando comentou do acidente: “mesmo com o pé machucado sou bem mais ágil que o Greca”.

O medebista postou a seguinte mensagem em um grupo de “Whatsapp”: “Quando a gente quer voltar a ser criança, olha o que acontece. Fui testar o brinquedo novo do Felipe e, pow, abri o dedo do pé. Fui parar no hospital e, de acordo com a médica, abriu como uma couve-flor. Ela recomendou não dar ponto, porque pode abrir de novo. A ideia é fechar naturalmente com curativo e anti-inflamatório. Acho que que foi só um susto. A agenda continua normal, só estarei mais lento que o normal. Não vou poder usar sapato fechado por um tempo e vou ter de deixar a corrida diária para depois. Foco total na corrida para as eleições agora. Vamos em frente!!!!”.

28 COMENTÁRIOS

  1. Esse eu posso dizer, é a pessoa que vai fazer uma Curitiba melhor, para as pessoas que estão vivendo um momento tão dificil, acredito muito e estamos juntos.

  2. Brinquedo tem manual de instruções. Prefeitura não tem manual de instruções. Na boa João Arruda, voce não consegue lidar com um simples brinquedo, é melhor ficar em casa jogando cartas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here