Avatar em rede social mostra crescimento de Francischini, Arruda e Goura

Goura e Fernando Francischini (Foto: Orlando Kissner/Alep)

Uma busca no Facebook mostra que quatro candidatos disputam os corações dos curitibanos neste início de campanha eleitoral: Fernando Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Rafael Greca (DEM) e Goura (PDT).

São deles o maior número de avatares (imagem que representa e pode ser manipulada por um usuário de computador) na rede social.

Francischini, Arruda e Goura conseguiram adeptos de vários segmentos sociais, além de servidores públicos, enquanto os apoiadores de Greca se concentram principalmente em perfis de funcionários comissionados da Prefeitura e parentes.

34 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, ontem assisti ao horário gratuito. Francischini tem meu apoio, mas não entra nessa de criticar adversários. Apresente suas propostas que fica muito mais bonito.

  2. Infelizmente a atuação do atual prefeito não foi nada boa. Precisamos de um prefeito que atue na linha de frente e cuida das pessoas, tenho certeza que o Sr sabe como fazer isso. #Francischini17 #MudaCuritiba

  3. Vamos ajudar votando em pessoas honestas e trabalhadoras para prefeitos, e nas eleições de 2022 vamos mudar os parlamentares que atrapalham o crescimento do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here