quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidata a vereadora mais jovem de Curitiba é do PT

Candidata a vereadora mais jovem de Curitiba é do PT

spot_img

Ana Júlia, 20 anos, candidata a vereadora mais jovem da eleição 2020 está filiada ao PT e iniciou a campanha propondo a ocupação da cidade por meio de projeções visuais com mensagens de renovação política exibidas em edifícios estratégicos de Curitiba.

As principais bandeiras de Ana Júlia são o compromisso com causas populares e a defesa da educação e a ocupação política através de novas mídias para atrair a curiosidade do curitibano, em diversas linguagens e abraçando a diversidade de realiades no engajamento social.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Essas meninas começam cedo a encher o saco de quem produz e não contribuem com o país. O que ela faz? Cria quantos empregos? Paga quanto de imposto?

    • Eu já acho bacana termos jovens na politica. E sangue novo, idéias criativas, sem os vícios dos velhos políticos. Porque você acha que nao pode ?

    • É necessário repetir, pois os ‘alfabetizados’ pelo método paulo freire não compreendem de primeira: O que ela faz? Cria quantos empregos? Paga quanto de imposto?

      • O que ela faz e quanto paga de imposto é informação pública e pode ser levantado após uma busca rápida na internet. Basta ter iniciativa. E essa mania que empresário tem de achar que gera emprego. O que gera emprego é a demanda por produto ou serviço, galera. A pandemia não deixou isso claro não?

        • Mais um, igual à presidentA estocadora de vento, que imagina que a Economia se sustenta apenas com a demanda. É muito difícil entender que apenas com demanda, sem investimento, emprego, renda e crescimento econômico, o país afunda?

  2. Se um estabelecimento comercial quiser fazer publicidade, tem que cumprir uma série de normas. Essa petistinha alienada sabe que a gente não pode sair por aí desrespeitando a lei só para fazer o que temos vontade? Cadê a autorização para fazer essas projeções? Cadê a autorização dos proprietários dos edifícios? É ridículo uma candidata a vereadora demonstrar tão pouco apreço pela lei e pela ordem. Ah, esqueci, é petista!

  3. Independente de partido de estimação, ela faz duas faculdades, filosofia e direito, passou em duas faculdades e quem a crítica faz o quê mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -