quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCausa animal busca representantes à Câmara de Curitiba

Causa animal busca representantes à Câmara de Curitiba

spot_img

Mesmo com as encrencas das vereadoras Kátia dos Animais (SD) e Fabiane Rosa (sem partido) com as “rachadinhas”, a causa animal não corre o risco de perder espaço na próxima legislatura (2021/2024).

Para chamar atenção da candidatura tem até concorrente andando com colete a prova de bala e carro blindado, dizendo que corre perigo, além de socialite colocando o salto no barro para aparecer em fotos e “lives”.

Entre os postulantes da causa estão Karol Colnaghi (PV), Rose Protetora dos Animais (Pros), Malu dos Animais (PSL), Beto Biólogo (PV), Luciana Galeb (Novo) e Kátia dos Animais (SD) que mesmo condenada em primeira instância tenta se manter na Câmara Municipal de Curitiba.

Karol é a favorita para continuar o legado iniciado pelo vereador Professor Galdino (PSL 2008/2016), ela sempre atuou em várias frentes, foi Presidente do COMUPA (Conselho Municipal de Proteção Animal) é membro do CEDA (Conselho Estadual dos Direitos dos Animais) e sempre presente em debates, reuniões e audiências defendendo a causa em leis e decretos.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Existem bons candidatos e candidatas em prol deste tema.
    Falar que “os cachorros agradecem se ninguém ficar aparecendo pra dizer que é representante deles”, que “essa de cachorro precisar de representante na Câmara de vereadores é pra acabar” e que “causa animal virou sinônimo de rachadinha”, é de uma IMBECILIDADE tão grande, que não merecia nem comentário, PORÉM, conheço e bem a realidade das pessoas que por amor, resgatam, tratam e encaminham diversos animais para adoção e quase sequer possuem “voz” em sua defesa…

    Sobre “rachadinhas”, os animais não tem nada a ver com isso…

    Isso já é questão de problema de caráter de cada um dos envolvidos, que diga-se, não são só vereadores da “causa animal”….existem OUTROS que também praticam….portanto, é uma questão de CARÁTER e não de causa.

    É preciso SIM terem pessoas que TAMBÉM defendam os que não falam, lembrando que não irão legislar “somente pela causa”, pois a câmara legisla sobre diversos temas e participarão também sobre esses outros temas e assuntos…

    Portanto, É PRECISO SIM, ter pessoas que atuem em prol das pessoas que realizam um trabalho fundamental na sociedade, que é dos cuidados com esses que encontram-se abandonados por irresponsabilidade da própria sociedade.

  2. TRE precisa ficar de olho. Tem uma que está aproveitando da máquina pública pra sua campanha, tão poderosa que até prende. Prendeu um cara esse dias por causa do cachorro dele. Tudo registrado em live. Divulgar cenas de resgate pra justificar pedidos e vaquinha pra cachorro virou artigo de luxo.

  3. Temos candidatos a vereador que tem formação técnica como a veterinária Luciana Galeb e o Beto biólogo que já foi responsável pelo zoológico. Precisamos de técnicos que proponham coisas viáveis as políticas públicas relacionada aos animais isso sim.

  4. Em 4 anos vereadoras dos animais fizeram inúmeras leis pra cachorro e nenhuma para pessoas. Esse negócio de castração é uma máquina de gastar dinheiro. As protetoras produzem os cães pra serem castrados nas clínicas e castra- móvel. Quanto mais castrar mais ganha. Tudo feito de forma precária gastando pouco e cobrando muito. A mesma coisa esses bancos de ração quanto mais cachorro cadastrado melhor. O orçamento é limitado. Temos prioridades. Queremos representantes que lutem por pessoas. Chega dessa cachorrada.

  5. Esse pessoal de proteção da cidade trabalha fazendo tudo que pode pra quebrar a economia. Fanáticos em extinguir cães de raça e criminalizar todo mundo que trabalha com Pets. Enquanto nas ruas e na casa das pessoas os cachorros se reproduzem sem controle algum. Estimulam a mestiçagem pra distribuir nas feiras medievais que promovem. Cachorros amontoados em jaulas doados por taxinha. Não elejam! Nem pra porteiro

  6. Sem comentários o povo cair na lábia desta impostora da Bruxa do luxo kkkk
    Luxo do que ? Por onde ela passa só faz barraco, cria inimizades e prega que ela é santa mas adora arrancar dinheiro dos lojistas.
    Causa animal ? Desde quando ? Vamos olhar para os problemas do município como um todo e com respeito e não colocando idiotas, psicopatas sociais para nos representar

  7. Bom dia , gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre a Malu dos Animais .
    Pessoa humilde, batalhadora e guerreira a mais de 25 anos na causa animal , nunca se expôs e usou eles ( animais) para aparecer em mídias e redes sociais. Antes mesmo da candidatura já era ativa nesta causa, sem dia , sem hora , sem recursos gastando do seu próprio salario como autônoma para ajudá-los. A MALU vê as necessidades de Curitiba com um todo, mais os animais são vulnerareis e inocentes e ela estará la para defende-los.

  8. Malu dos Animais(PSL) Minha candidata. Ela é um anjo dos Animais ela me ajudou e ajuda bastante com meus animais assim como ajuda a tantos outras pessoas, ela é uma pessoa qie está sempre pronta a ajudar e preocupada sempre com o futuro dos Animais excelente como pessoa, uma guerreira quando abraça uma causa ela vai até o fim além do mais ela não gosta de fazer e mostrar que fez talvez por isso não conheçam ela pois não gosta de aparecer principalmente nas mídias sua causa é única em prol dos Animais e de todos nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -