Três candidatos se colocaram contra restrições em Curitiba

Rodrigo Reis (Foto: Facebook RR)

Quando o decreto municipal foi editado há alguns meses decretando lockdown parcial da cidade, três candidatos a vereador se destacaram na luta contra o fechamento: Rodrigo Reis (PSL), Fábio Aguayo (PSL) e José Carlos Chicarelli (MDB) se colocaram contra a medida e foram os poucos concorrentes à Câmara Municipal de Curitiba que se manifestaram publicamente contra.

Chicarelli articulou contra o fechamento das Igrejas Evangélicas e Católicas e se colocou ao lado dos micros, pequenos e médios empresários, principalmente no socorro aos comerciantes.

Aguayo defendeu os bares e restaurantes de Curitiba.

Mas quem mais deu a cara para bater foi Reis, enfrentou resistência, mesmo assim, correu para amenizar os problemas econômicos enfrentados por feirantes e prestadores de serviço.

Reis organizou a primeira manifestação contra as restrições e uma carreata com mais de 450 carros com os feirantes cercando a prefeitura, que teve repercussão na mídia nacional.

As feiras voltaram, mas os prejuízos continuaram (empresas de eventos quebradas, feirantes endividados e em depressão, academias e professores se recuperando dos prejuízos) e ele mostrou ter posição, mesmo com a pressão do Palácio 29 de Março para que não se envolvesse.  

13 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo Reis foi o único que eu vi na rua. Estive em dois eventos, o das feiras e das academias de ginástica e ele ajudou bastante

  2. Eder borges organizou manifestações e carreatas,estão sendo injustos porque ele da a cara á tapa todos os dias e não apenas nas eleições…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here