João Arruda dá ‘um chega pra lá’ em Requião

Roberto Requião (Foto: Facebook)

O candidato a prefeito do MDB, João Arruda, deu “um chega pra lá ou fique na tua” no ex-senador Roberto Requião (MDB) que deitou falação nas redes sociais sobre a participação dos candidatos a prefeito no último debate da Band na quinta-feira, 1º de outubro. “Apresentamos as nossas propostas para Curitiba e debatemos sobre os principais problemas da cidade. É isso o mais importante agora”, disse João Arruda.

“Procurei fazer um debate de alto nível, com propostas concretas, o que vou fazer e como vou fazer. E fomos provocados (os candidatos) pelo ex-senador Roberto Requião que disse que o debate foi morno e que ninguém tocou em pontos complicados da atual gestão, como o transporte coletivo e os contratos de tecnologia da ICI Informática”, disse João Arruda. 

Quando perguntado a respeito do combate à corrupção, João Arruda foi direto. “Eu disse exatamente que nós vamos rever alguns contratos, no caso do transporte coletivo, ICI Informática, e, também, a coleta de lixo”, pontuou. 

Em relação ao transporte coletivo, João Arruda disse que sua proposta no debate foi muito clara e inclui a desapropriação dos terrenos, dos imóveis, estacionamentos das empresas de transporte. “A próxima gestão terá o desafio da próxima licitação, que tem que ser uma concorrência justa, que ofereça o melhor serviço, de qualidade, com inovação, com tecnologia, conforto, ao menor custo tanto para a prefeitura, quanto para o passageiro. Essa foi a nossa proposta apresentada no debate da Band”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Requião é o passado, João Arruda é o presente e o futuro. Vamos João Arruda, o próximo prefeito de Curitiba e futuro Governador do nosso querido estado do Panará!

  2. Eu sou fã de carteirinha do Requião, sempre gostei e votaria sempre no Requião, porquê ele é o Politico mais inteligente do Paraná.
    Consegue pensar muito à frente dos demais.
    Centro- avante artilheiro.
    Volta Requião.
    Pede pro João Arruda desistir e vem pro lugar dele.
    O sobrinho tem que aprender o alfabeto O B D C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here