quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaIPTU de Curitiba dobra na gestão Greca

IPTU de Curitiba dobra na gestão Greca

spot_img

Os moradores da região do Boqueirão querem distância do prefeito de Curitiba após quatro anos de mandato no Palácio 29 de Março, o motivo do descontentamento é o valor do IPTU mais que dobrou no período: em 2016 na gestão do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) o valor era de R$ 510,23 e em 2020, na de Rafael Greca (DEM), o custo pulou para R$ 1.151,13.

IPTU de 2020

O aumento ocorreu a partir de 2017, após Greca aprovar na Câmara Municipal de Curitiba o Plano de Recuperação Fiscal.

Na época ocorreram atritos, a votação teve que ser transferida pelo então presidente da casa de leis, Serginho do Posto (DEM), do Palácio 29 de Março para a Ópera de Arame, que ocorreu escoltados por grande aparato policial.

Protesto contra o Plano de Recuperação Fiscal, em 2017 (Foto: colaboração)
Notícias Relacionadas

38 COMENTÁRIOS

  1. O que todos os politicos falam vou faser, vou cuidar, vou arrumar. Mais quanto sentam na cadeira acabou o compromisso me perdoe a sinceridade senhor candidato nada pessoal

  2. Lamentar. Claramente o nosso atual prefeito não está cumprindo com nada que prometeu, e não está conseguindo dar conta dessa pandemia, pelo simples fato de não te um preparo, Curitiba pede socorro. Muitos brasileiros acham que as coisas nunca vão acontecer no nosso país e por isso sofre as consequências.

  3. Lamentar… Curitiba não Aderiu contra o China vírus, com o Tratamento Precoce. E ainda Destinou 200 Milhões as Empresas de Transporte Público. Por quê o Prefeito fez isso. Não somos Trouxas!

  4. Não estou nenhum pouco contente com essa atual gestão. Curitiba precisa de um prefeito que se importe com a população,que não tenha nojo dos pobres principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -