quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca faz saída midiática do hospital

Rafael Greca faz saída midiática do hospital

spot_img

O prefeito de Curitiba gosta de exageros e de fazer da vida uma passarela decadente do carnaval curitibano e essa regra ele seguiu na risca ao deixar o Hospital Nossa Senhora das Graças, com a presença da equipe de filmagem, de fotografia e de jornalistas, além de assessores próximos, para ele se exaltar na frente das câmeras e dos microfones.

Claro, as redes sociais começaram a comentar a rápida melhora dele e clamaram a presença de Greca no debate da Band Curitiba, marcado para amanhã, a partir das 22h, o que dificilmente vai acontecer neste primeiro turno, por ele acreditar estar no papo a eleição e também para evitar qualquer deslize, já que ele não tem freio na língua.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse inútil nem estava com covid, fez tudo isso pq fica muito feio fugir do debate,pois, se fosse levaria uma surra dia outros candidatos. Se este senhor sendo hipertenso, diabético , obeso mórbido e t problemas pulmonares estava com covid e saiu ileso, então ninguém mais morre dessa doença.

  2. Já ensinava o mestre”Fraldas e políticos devem ser trocados de tempos em tempos, pelas mesmas razões”. Chega de Greca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -