sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJustiça determina desbloqueio de imóvel da esposa de André Vargas

Justiça determina desbloqueio de imóvel da esposa de André Vargas

spot_img

O R7 informa que a 8ª Turma do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) aceitou o recurso apresentado pela defesa de Eidilaira Soares Gomes, esposa do ex-deputado federal André Vargas, e determinou o desbloqueio de um imóvel registrado no nome dela.

Na mesma decisão, o colegiado manteve o sequestro judicial de um segundo imóvel situado em Londrina e de uma propriedade localizada em Ibiporã (PR), ambos registrados apenas em nome do ex-deputado.

Os imóveis haviam sido alvo de constrição judicial determinada pelo juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato. A defesa de Eidilaira, no entanto, alegava que as medidas atingiram bens que integram o patrimônio dela, em razão de sua união estável com Vargas.

Os advogados sustentam ainda não haver mais qualquer ligação criminosa a Eidilaira após a absolvição nos autos da ação que apurou a compra, com recursos ilícitos, de um dos imóveis situados em Londrina.

André Vargas e o irmão dele, Leon Denis Vargas Ilário, foram condenados nesse processo pelo crime de lavagem de dinheiro.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -