Família Yared dividida na eleição de novembro

Jorge Yared (Foto: Facebook JY)

Christiane Yared é candidata à Prefeitura de Curitiba pelo PL, o filho Jonathan Yared Filho está buscando o primeiro mandato como vereador no mesmo partido e o tio dele, o jornalista Jorge Yared, vai disputar pelo Partido dos Trabalhadores.

O motivo do racha ainda não foi explicado, pode ser ideológica, mas as candidaturas revelam que a família projeta criar um feudo político como a família Richa, Requião e os Barros.     

30 COMENTÁRIOS

  1. Lembra das tais Capitanias Hereditárias? Poise, se acham quase como donos. Mas a renovação tem q ser por pessoas q tenham um minimo de conhecimento de gestão pública, orçamento, a quiçá comprovação de um curso minimamente decente sobre Ciência Politica.

  2. Não não é só o parasitismo mesmo que faz a pessoa entrar na certeza que vai se dar bem…. E ainda pode alavancar toda a família com os mesmos votos… É poder pelo poder e muito dinheiro rolando

    • Antes mesmo de ser candidata a deputada a Christiane era empresaria, dinheiro nunca foi um problema pra ela, usar esse argumento como negativa é muito injusto ainda mais se vc nao sabe a historia dela!

  3. Como tem gente que gosta de falar besteira.. Generalizam e comparam os candidatos como se todos fossem iguais. Christiane Yared já fez muito pelo litoral paranaense e por Curitiba, precisamos dar um voto de confiança para alguém que já esta fazendo por merecer, e tbm acreditar que os seus familiares possam ter o mesmo caráter que o dela. E outra coisa, não é pq tem duas pessoas da mesma familia se candidatando para o mesmo cargo politico, que a familia esta “rachando” kkkkkk

  4. Christiane Yared sempre se dirigiu como “à favor do povo”, então não se escolhe lado político quando o melhor para a comunidade é estar no centro de tudo. Ela jamais concordaria com esse tipo de discussão, sempre deixou muito claro sua abertura e flexibilidade para escolher o melhor para todos.

  5. Colega Tupan, não há racha. Vivemos numa democracia. Apenas não temos a mesma ideologia. Quem me acompanha no Facebook sabe que sou esquerda. A Christiane é minha cunhada, casada com meu irmão Gilmar e o Jonathan Souza Yared é meu sobrinho e segue a ideologia da mãe, diferente da minha. Desde que votou pela Reforma da Previdência e passou a integrar a base de apoio de Bolsonaro na Câmara, a deputada Christine Souza demonstrou que não temos a mesma visão ideológica. Quanto a minha candidatura o fiz para explicar às pessoas a importância histórica do PT em favor do trabalho e do trabalhador, em defesa das famílias em situação de vulnerabilidade.Também pela causa dos animais abandonados em Curitiba. Gosto muito de cães e sou integrado no combate à violência sofrida por todos os animais. Tenho 66 anos e não tenho idade para pensar em carreira política. Minha intenção é colaborar para melhorar o nível de representatividade de um político empoderado, ação que sempre cobrei da classe política quando desempenhava o trabalho de jornalista. Abraço afetuoso, estimado colega.
    Jornalista Jorge Yared

  6. No título diz que a família está dividida e no texto afirma que revela a intenção de criar um feudo familiar.
    Ou se trata de desconhecimento ou de desonestidade intelectual. Eu apoio a candidatura do Jorge Yared pela postura por ele tomada com os assuntos da cidade e pela sua coerência política.

  7. Sou filha do jornalista Jorge Yared. Admiro muito meu pai. Ele é autêntico. Faz parte da história do rádio e da televisão do Paraná. 40 de rádio e 35 de televisão. Hoje, aposentado, com 66 anos demonstrou o desejo de ajudar através da Câmara Municipal a causa do combate à violência contra os animais e as famílias em situação de risco. O pensamento político do pai nada tem a ver com o da tia. Antes de opinar, conheçam a verdade.

  8. Cristiane Yared se promoveu às custas de uma tragédia familiar, quando teve que enfrentar uma família de políticos poderosos. O povo lhe deu poder, justamente para lutar contra o uso de poder em benefício próprio, mas ela desprezou o voto do povo e se aliou aos fascistas. Entre outros votos seus, votou pelo congelamento do orçamento da educação, segurança e saúde por vinte anos. Também votou favorável à reforma da previdência que retira direitos dos trabalhadores e praticamente acaba com a aposentadoria. Esse é um grande exemplo de que você não pode confiar em pessoas que não têm uma história e uma conduta de vida ligadas a um ideal de justiça social e de luta em favor do povo. Nem mesmo uma tragédia familiar fez com que essa mulher percebesse que o povo lhe deu uma grande oportunidade de lutar contra o poder tirano.
    Por outro lado, Jorge Yared, embora com o mesmo sobrenome, não se confunde com essa oportunista, e sempre que se manifestou foi com sabedoria e com um discurso de solidariedade, de ideal social e de luta por um país mais justo. Sou um grande admirador de Jorge Yared e sua eleição elevaria muito o nível e a confiança na nossa Câmara Municipal.

  9. Caro jornalista Tupan, o Jornalista Jorge Yared 13134 é um candidato que esta ao lado das pessoas que realmente precisam. Ele lidera um projeto que conta com pessoas que trabalham para organizar minimamente a classe trabalhadora.

  10. Essa Christiane uma enorme decepção, usou a morte do filho para entrar no poder e infelizmente o povo curitibano vota tão mal , que é capaz de cair na fala dessa farsante ! Nada muda nessa cidade mesquinha !

  11. Essa Christiane elegeu-se fazendo uso da morte do filho ! Só por aí podemos ver que é essa senhora e seu perfil moral , claramente verificado a que valores sociais que sempre se posicionou! Os curitibanos votam sempre de modo equivocado , não me admiro que a elejam ! Curitiba cidade onde se come mortadela e se arrota presunto !

  12. Pra mim , qualquer um que se candidate pela organização criminosa do PT não merece nem conversa…
    Não só isso , a esquerda inteira não merece atenção . Enxergam Nazifascistas até em velhinhos de asilo , mas defendem o comunismo ! Ah vá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here