quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMaria Manfron desiste da reeleição à Câmara de Curitiba

Maria Manfron desiste da reeleição à Câmara de Curitiba

spot_img

Como o Blog do Tupan comunicou há algumas semanas, a vereadora Maria Manfron (PP) comunicou que não irá disputar a reeleição devido a pandemia de coronavírus e emitiu nota explicando as razões, mas não falou da desistência da neta Melina:

O momento exige cautela e cuidado. Depois de muita reflexão, decidi que não vou disputar as eleições de 2020. Não foi uma escolha fácil. Nossa família tem uma história de trabalho por Curitiba. Mais de 30 anos dedicados a esta cidade que tanto amamos! Uma atuação consistente, onde sempre fizemos o nosso melhor para respeitar e honrar cada voto de confiança recebido.

Infelizmente, passamos por um momento que transformou a nossa cidade. Eu e meu marido Aldemir Manfron temos mais de 60 anos e somos do “grupo de risco”. Gostamos de estar perto de quem amamos. Com as restrições que o momento exige, não nos sentimos à vontade para fazer a campanha da forma que gostamos: com proximidade, afeto e um abraço sempre apertado.

Consultamos os familiares. Abrimos a conversa para ver se alguém gostaria de concorrer. Em uma decisão unânime, entendemos que a escolha certa era a de não lançar candidatura da família neste cenário de pandemia.

Também decidimos que não vamos apoiar nem indicar candidato a Vereador específico. Vamos reforçar nosso compromisso com o Partido Progressistas e pedir voto na legenda 11 para vereador. Uma forma de fortalecer a chapa Progressista e reafirmar nossa parceria duradoura. Para prefeito, entendemos que Curitiba avançou muito nestes 4 anos e pode crescer ainda mais se o projeto continuar. Para Prefeito pedimos o voto em RAFAEL GRECA 25.

Agradecemos o apoio que recebemos de milhares de pessoas durante nossa trajetória. Sabemos que mais do que eleitores, temos amigos que caminham ao nosso lado e ajudam em tantas conquistas. Agradecemos até mesmo as críticas, que serviram para assumir erros e consertar falhas.

Nosso compromisso com a população não acaba aqui. Quem conhece nossa família sabe. O cuidado com o próximo e a preocupação com os problemas da cidade são nossas motivações permanentes, independente de cargos ou situações políticas.

O momento é de somar forças para superar a pandemia. Tenho fé em Deus que vamos conseguir. Daqui 4 anos, se uma candidatura da nossa família for possível e o cenário estiver mais favorável, estaremos à disposição.

Lembrando que, até dezembro cumprirei o meu mandato!

Curitiba pode, sempre, contar com a gente!

Muito obrigada!
Vereadora
Maria Francisquini Manfron.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -