quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca tem 20% de comprometimento pelo coronavírus

Greca tem 20% de comprometimento pelo coronavírus

spot_img

A pergunta que persiste: por  que ele e Margarita não optaram pela rede pública?

O jornalista e blogueiro Aroldo Murá informa que o prefeito Rafael  Valdomiro Greca de Macedo, contaminado pelo Coronavírus, está com  20% de comprometimento corporal  pela doença; enquanto Margarita Sansone, com 35%. Essa informação não é oficial, mas de fontes  próximas  aos dois doentes VIPS. Dentre os informantes, nomes sobre os quais  dona Matilde da Luz não coloca qualquer dúvida.

O estado de saúde da chamada primeira-dama é mais preocupante: ela tem 78 anos de idade  “e algumas morbidades,” segundo fontes próximas ao Gabinete de Greca. No universo dos políticos, de início alguns estranharam que a doença tivesse surgido justamente na hora de Greca ter de enfrentar fogo cruzado de debates na televisão. A vaga suspeita cai por terra quando se sabe que o clínico que atende aos dois é o infectologista Clovis Arns Cunha.

De qualquer forma, uma pergunta persiste: por que, se a rede pública de Curitiba (SUS) atende tão bem aos afetados pela Corona,  o prefeito e Margarita  escolheram um hospital particular? E mais do mundo impiedoso-crítico da política: “Agora, sim, o Greca não estará ausente dos debates: toda hora estará nos noticiários e sendo paparicado pelos seus seguidores”.

Notícias Relacionadas

26 COMENTÁRIOS

  1. O Rafael e Margarita estão muito bem atendidos com louças de porcelanas e o que mais precisam pra se sentirem bem no hospital

  2. Só 20% com todo estrago que ele fez com o organismo.
    Besteira esse negócio de usar o SUS, se tem dinheirinho pague, deixe o serviço pra quem necessita. Apesar que a maioria dos profissionais de saúde atende tanto público quanto particular.

    • Se fosse bom o serviço de saúde de Curitiba, o prefeito usaria. Mas ele quer ter quarto vip, água san pelegrino, dieta especial com iguarias e um serviço que o SUS não pode dar. Aliás ele deveria ter passado por um posto de saúde para sentir como é o atendimento. Não vai receber meu voto nunca mais.

  3. Que jornalismo de quinra é esse, que publica matérias de fontes não-oficiais? Só faltou dizer que o tio do vizinho do cunhado do irmão do meu primo ficou sabendo que o marido da ex-mulher do empregado do mercado falou que escutou que o prefeito está doente… Isso que é forçar a barra! Notícia Tabajara!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -