sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPlínio e Paulo saem da disputa para apoiar candidatos de Ratinho...

Plínio e Paulo saem da disputa para apoiar candidatos de Ratinho Junior em Colombo

spot_img

Convencidos de que chegou o momento das lideranças se unirem em torno do governador Carlos Massa Ratinho Junior, os empresários Plínio Schimdt e Paulo Coradin (Cidadania) decidiram deixar suas candidaturas ao cargos de prefeito e vice para integrar a campanha de Helder Lazarotto (PSD) e Professor Alcione (Republicanos), candidatos do governador.

Plinio e Paulo oficializaram a desistência nesta sexta feira (25) e passam a integrar a Coligação de Helder se juntando ao grupo de empresários que trabalham na elaboração de propostas para o “Conselho Empresarial”, idealizado por Lazarotto e registrado na Justiça Eleitoral.

Além do “Conselho Empresarial”, a coligação também já registrou na Justiça Eleitoral, a criação do programa “Diálogo com os Empresários”, tendo como objetivo dar vez e voz para as lideranças empresarias, que através de um fórum permanente vão acompanhar as decisões dos governos estadual e municipal na retomada do crescimento econômico.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde , me chamo Robinson e sou morador de Colombo, fico muito feliz de pessoas boas colaborarem e somarem com um Colombo melhor, é visto que nossa Cidade precisa de pessoas como Helder e Prof. Alcione e agora mais dois ótimos empresários como Sr. Plinio e Sr. Paulo ,somando com a campanha desejo muito sucesso e á Vitoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -