quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaGratidão: novo single da cantora e compositora curitibana Angel

Gratidão: novo single da cantora e compositora curitibana Angel

spot_img

Diante do cenário de crise pelo qual o mundo está passando, a cantora e compositora de Curitiba, Angel, teve sua maior inspiração. Foi quando compôs letra e melodia da música “Gratidão”, que retrata o agradecimento por se estar próximo de quem se ama em uma situação de distanciamento social como essa.

Com estilo que mescla o pop com o rock, a música promete tocar os corações de forma positiva, com foco em agradecer por tudo aquilo que é bom. “O objetivo da canção é fazer com que as pessoas tirem o melhor proveito de qualquer situação que se apresente. Ao invés de enlouquecer e reclamar, por exemplo, é possível silenciar, orar e estar em contato consigo mesmo”, comenta a artista.

“Quando finalizei a música junto ao meu produtor, Gustavo Arthury, a emoção foi tão grande que não contive as lágrimas. Não por tristeza, mas sim por muita alegria e uma mistura de sentimentos por ter colocado o meu melhor nessa composição”,comenta Angel.

Todo o processo de produção foi feito online, pelo produtor musical Gustavo Arthury, que mora em outra cidade. A voz foi gravada no Nicos Estúdio, com a direção de Arthury feita por ligação de vídeo.

Mais informações sobre a cantora nas redes sociais.

LINK REDES SOCIAIS

Facebook – Fanpage: https://www.facebook.com/anngelmusic

Instagram – https://www.instagram.com/anngelmusicoficial

Youtube – https://www.youtube.com/channel/

Link da música Gratidão – https://links.altafonte.com/g7nemye

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -