quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFica mais longe o sonho de Rossoni voltar à vida pública

Fica mais longe o sonho de Rossoni voltar à vida pública

spot_img

As convenções partidárias encerradas na última quarta-feira (16) praticamente sepultaram o sonho de Valdir Rossoni (PSDB) de reassumir o mandato na Câmara Federal. O tucano apostava as fichas numa possível eleição a prefeito de algum deputado federal da sua coligação no pleito de 2018, para herdar uma cadeira em Brasília na condição de primeiro suplente.

No entanto, não se concretizaram as candidaturas de Luciano Ducci (PSB) em Curitiba, Aliel Machado (PSB) em Ponta Grossa e Schiavinato (PP) em Toledo. Restou apenas a candidatura do folclórico Boca Aberta (PROS) para a prefeitura de Londrina.

Vendo quase frustrado o sonho de voltar ao Legislativo federal, o ex-todo-poderoso do governo do Paraná vai concentrar as forças na tentativa de eleger o filho Rodrigo como prefeito de Bituruna, no Sul do Estado.

Para isso, o velho Rossoni já entrou em campo e, na última hora, conseguiu tirar do candidato adversário o apoio do PSL, que já havia sido inclusive registrado na ata da convenção.

Sequer houve comunicação formal da desistência, apenas publicações em redes sociais. No entanto, a comissão destituída do comando do PSL de Bituruna já veio a público manter a defesa do voto em Rodrigo Marcante (PSD) e não em Rodrigo Rossoni.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Tem que sumir com essa velha política que seja lembrado somente com um baixinho com nome de cidra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -