terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSL pode anunciar hoje a vice de Francischini

PSL pode anunciar hoje a vice de Francischini

spot_img

Apenas dois partidos ainda não apresentaram os candidatos a vice-prefeito de Curitiba; o MDB e o PSL, mas o partido do deputado estadual Fernando Francischini passou a tarde e o início da noite conversando com potenciais candidatos e candidatas.

A tendência de ambas as legendas é de apresentarem uma candidatura feminina, uma tendência nesta eleição de 2020.

Francischini conversou ontem com duas pré-candidatas, uma delas não rolou e a outra deu liga, espera-se que o Delegado torne pública a escolha até o final da tarde, mas dentro do partido está tudo certo.

Francischini tinha outras opções, como Alexandre Leprevost e Rodrigo Reis, candidatos a Câmara Municipal de Curitiba.

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. Foi um prazer estar junto a vc e ouvir seus planos de governo municipal para a nossa amada Curitiba. Deus te abençoe. Orando por você Deputado Francischini.

  2. Qual o projeto educacional que o senhor tem para a primeira infancia, pois assim começa a prevenção ao crime em geral esta é a melhor forma de combater o crime logo gerar segurança depois do crime cometido pode comprometer a construção de novas escolas para construir novos presídios.

  3. Aproveita e anuncia aumento de salario para os vereadores. É uma vergonha o salario deles. Eles estão pagando para trabalhar. Alguém tem que ver o reajuste urgente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -