quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca aceita aliados encrencados, como Ricardo Barros, para tentar se reeleger

Greca aceita aliados encrencados, como Ricardo Barros, para tentar se reeleger

spot_img

Uma simples olhada nos apoios conquistados pelo prefeito de Curitiba Rafael Greca nos últimos anos apontam para políticos com encrencas e investigados pelo Ministério Público por suspeitas de diferentes crimes.

Em 2016, ele só se elegeu com a máquina estadual oferecida pelo ex-governador Beto Richa, que acabou preso por rolos em licitações.

Agora em 2020, o carma se repete com o mais fiel apoiador desde 2017, o deputado federal Ricardo Barros, do Progressistas, um dos melhores articuladores do Paraná, que dá muito trabalho para a Justiça, como a denúncia que resultou na Operação Paraná, com a acusação de ter recebido mais de R$ 5 milhões em propina da empresa Galvão Participações, de 2013 a 2014.

Na época, ele era secretário de Indústria e Comércio do Paraná, no governo de Richa.

Ricardo Barros teria intermediado a venda de ativos da empresa São Bento Energia, controlada pela Galvão, para a Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

Barros nega e diz ter recebido doações para a campanha eleitoral.

Notícias Relacionadas

34 COMENTÁRIOS

  1. Complicou para o Greca. Vai levar pau de tudo que é lado porque o fiel companheiro está encrencado, assim como aconteceu com o Beto Richa.

  2. Greca deveria parar de prejudicar a cidade e os curitibanos e deixar alguém com mais vontade fazer uma Curitiba melhor.

  3. Com a pandemia deu pra ver o prefeito humano que temos. Falta de remédios, postos fechados, muita gente morrendo todos os dias de diagnósticos variados.

  4. Diz a lenda de Greca que os mortos agradecem. As vozes falam mal dele. Pessoas recebem telefonemas ocultos pra inventar coisas dele. As sereias podem iludir as pessoas com lendas. Viaja muitoooo.

  5. Que chamada mais apelativa heim?

    O Francischini é amigo dos filhos irmaos Bolsonaro, estão até o pescoço envolvidos em escândalos

    O Arruda o parente dele envolvido com escandalos em Paranaguá

    O Paulo Opuzka com quantos apoiadores envolvendo escandalos

    Para meu chapa com esse jornalismo parcial que ta feio demais!

    • E o Greca que só faz asfalto, apoia os empresários do transporte coletivo, tá prestes a ser cassado, em ano de pandemia com metade dos postos de saúde fechados, sem utis pra quem precisa, sem médicos, sem remédios, sem enfermarias, sem trabalho, tirando cada dia um item das cestas básicas das crianças, sem escola!?! Tá bom pra você Orestes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -