sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAs opções do PSL de Francischini para vice-prefeito em Curitiba

As opções do PSL de Francischini para vice-prefeito em Curitiba

spot_img

Ninguém dúvida que o deputado estadual Delegado Francischini vai ser um adversário duro de roer para o atual prefeito de Curitiba, na eleição de 15 de novembro, mas quem são os nomes que ele avalia para vice na chapa majoritária, no caso de ser pura.

Dois candidatos a vereador são constantemente lembrados nas rodas dos militante do PSL como viáveis para uma dobradinha com Francischini: Rodrigo Reis e o irmão do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Alexandre Leprevost.

Reis sai na frente da preferência por de ter sido candidato ao Senado Federal, em 2018, quando obteve 243.353 votos (2,40% dos válidos), pelo nanico PRTB, sem exposição na rádio e televisão, sendo 58.737 votos apenas na capital paranaense (3,40% dos válidos), sendo o sexto, apenas atrás dos medalhões Flávio Arns (Pode), Oriovisto Guimarães (Pode), Roberto Requião (MDB), Alex Canziani (PTB) e Mirian Gonçalves (PT), todos com recursos abundantes.  

A desvantagem de Alexandre é que ele vai disputar a primeira eleição, mas tem como vantagem ser irmão de Ney Leprevost (PSD), até semana passada, o principal adversário de Rafael Greca (DEM).

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo Reis, filho da julieta da base do greca?
    Como assim?
    Ou seja, se ele for vice do FF, vai ficar tudo como está, tudo com o greca.
    Espero que isso seja fake.

  2. Rodrigo reis um otimo rapaz, advogado reconhecido pela dignidade e seriedade ,espero que faça jus a familia reis com a mesma integridade de sua mae julieta Reis aqual por mtos anos esteve ao lado dos feirantes e com olhar fraterno as classes mais sensíveis de Curitiba. Estamos juntos eu e minha família estamos confiando em vc
    … boa sorte que Deus abençoe

    • Um vereador deve legislar para o povo e não para uma classe resumindo se fez si pelos feirantes fez errado. Pq não vão trabalhar em emprego de verdade?

  3. Rodrigo Reis é uma ótima escolha. Teve uma votação expressiva para o senado, inclusive com muitos votos na capital.
    Caminho certo para Curitiba!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -