João Arruda aceita a candidatura pelo MDB

João Arruda (Foto: divulgação)

Após os assédios do PSL e do DEM, os medebistas históricos e os da nova ala voltaram a insistir na candidatura do presidente estadual do MDB, João Arruda, e fizeram procissões até a casa dele no bairro Campo Comprido nos últimos dias, até ouvirem o sim como resposta.

Com Arruda na disputa fica mais difícil o atual prefeito vencer no primeiro turno e solidifica o partido para ser uma das grandes forças da próxima administração, com as desistências de Luciano Ducci (PSB), Luizão Goulart (Rep) e Gustavo Fruet (PDT).

As previsões agora são de que o gabinete anticrise da atual gestão na prefeitura vai precisar de “engov” para se curar da ressaca eleitoral do final de semana, quando o presidente do MDB nacional, Baleia Rossi, esteve na capital do Paraná e foi cantado em verso e prosa.

16 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo o MDB , e o Diretório Municipal pelo apoio dado ao candidado JOÃO ARRUDA, sabemos que nasce uma Líderanca para a Cidade de Curitiba e para o Estado do Paraná. Que até o momento nós Curitibanos e Paranaenses não tínhamos. A nossa cidade Maravilhosa hoje está sorrindo com a desição de João Arruda de ser candidado e Prefeito desta cidade. O cidadão Curitibano vai estar contigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here