quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSolidariedade deve fechar com Francischini

Solidariedade deve fechar com Francischini

spot_img

O Diretório Municipal do Solidariedade de Curitiba realizará nesta quinta-feira (10/9), a sua convenção municipal para a escolha dos candidatos ao pleito de 15 de novembro.

O evento contará com observadores da Transparência Eleitoral Brasil, e será realizado de forma presencial somente para os pré-candidatos(as), com os devidos protocolos de prevenção à Covid-19, no auditório da Feaconspar, à Rua Francisco Torres, 427, Centro, e também será transmitido em redes sociais do partido (@Solidariedade77Curitiba), a partir das 19 horas.

Com Ney Leprevost (PSD), fora da disputa, o Solidariedade deverá marchar com a candidatura à prefeitura do deputado Fernando Francisquini (PSL), conforme deseja o presidente da sigla, Paulo Rossi.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Imagine um time de Futebol, com um atleta com a camisa laranjada, jogando em uma partida onde uma equipe usa branco e a outra azul, sendo ele pode fazer gol, a favor ou contra, ele só quer jogar, e correr atras da bolada, chegando na decisão, tem o poder de arrumar a “casa”, então tira o zagueiro destro e coloca de ponta esquerda, tira o goleiro menos vazado e coloca ele de meia direita, mudando todo panorama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -