sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBriga pelo espaço no rádio e na televisão se acirra nos bastidores

Briga pelo espaço no rádio e na televisão se acirra nos bastidores

spot_img

Na terça-feira da próxima semana, dia 31 de agosto teremos a primeira convenção partidária visando a eleição municipal de Curitiba, com o Novo de João Guilherme de Moraes e com 31 candidatos à Câmara de Vereadores, o que deve acirrar as conversas entre as legendas buscando alianças.

Após essa data, se espera que pelo menos cinco siglas optem pela vice: o PSDB está com conversas adiantadas com o PSL, o que deve fazer do candidato Delegado Francischini, o principal concorrente à Prefeitura de Curitiba, com maior tempo de televisão e rádio.

Outro candidato que pode incomodar é Gustavo Fruet, do PDT, em namoro com o MDB, de João Arruda, se rolar o casamento, o pedetista pode ficar com o segundo maior tempo no horário eleitoral gratuito.

Ney Leprevost, do PSD, e o prefeito Rafael Greca, do DEM, estão disputando pelo terceiro, com Greca levando uma pequena vantagem.

Para brigar com Francischini e Fruet, o democrata precisa desesperadamente tirar Leprevost da disputa, o que parece difícil, já que existe um confronto da velha política, tendo o prefeito da capital paranaense como principal expoente, com a nova, representada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Agora resta saber se sobrará exposição para candidatos como Moraes, do Novo; Luizão Goulart, dos Republicados; Christiane Yared, do PL; Paulo Opuskaz, do PT; Carol Arns, Podemos; Marisa Lobo, do Avante; Camila Lanes, do PCdoB; Zé Boni, PTC; Renato Mocelin, do PV e Letícia Lenz, do PSOL.

Outro ponto, se a ex-governadora Cida Borghetti, do PP, disputar a eleição, Greca com certeza vai iniciar a disputa mais fraco.

Notícias Relacionadas

26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -