Fabiane Rosa está com novo advogado

Alexandre Salomão (Facebook AS)

A vereadora curitibana não ficou muito tempo sem advogado para defendê-la na Justiça Comum, na Câmara Municipal de Curitiba e perante o PSD: o escritório de Alexandre Salomão está cuidando do caso.

Segundo Salomão, que advogou em processos envolvendo o conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), Fábio Camargo, e do pai, o desembargador Clayton Camargo, ele assumiu no mesmo dia em que Jeffrey Chiquini abriu mão da defesa de Fabiane.

27 COMENTÁRIOS

  1. Ué, mas ela não estava sem dinheiro, fazendo vaquinha pra pagar fiança, anunciando aos quatro ventos sua situação financeira precária???? Como agora tem recursos para contratar um escritório desse nível???? No mínimo paradoxal….

  2. Existe a fama boa e a ruim. Se estiver sendo bem pago ok. Agora se for só pela divulgação deu um belo tiro no pé. Vamos ver quanto tempo vai aguentar a queimação de cara. Pq esse povo de proteção de cachorro é acostumado querer tudo grátis, ou com o preço lá no chão. Mas na hora de cobrar, só aceitam tratamento vip com champanhe e caviar. Pelo que o casal já explicou em live, ou seja, nada. Está bem difícil de defender sem passar vergonha. Vergonha misturada com barraco e ainda querem que os outros assinem em baixo.

  3. Faça lives para meia dúzia de fiéis fanáticos e transforme em uma legião no seu imaginário. Passe uma hora mentindo pra 30 pessoas e ache que um milhão acreditaram. Agora eu entendi o que é ser a louca dos gatos. Ninguém entende pé não chutam logo o traseiro desses doidos. Legislativo, executivo e judiciário por favor. Não nos decepcionem. Vcs não são tolinhos pra serem feitos de bobinhos assim em público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here