sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFabiane Rosa procura advogado

Fabiane Rosa procura advogado

spot_img

A vereadora curitibana está sem advogado desde sexta-feira, Jeffrey Chiquini deixou o caso na última sexta-feira, por razões de foro íntimo, e Fabiane Rosa precisa contratar um novo representante, já que vai ter de responder, além da Justiça, nas comissões de Éticas do PSD e da Câmara Municipal de Curitiba.

A parlamentar é acusada de peculato e concussão, por um suposto esquema denominado de “rachadinha”, quando um ente público se apropria de parte do salário dos funcionários.

Ex-assessores contaram também ao Ministério Público que pagavam despesas pessoais da vereadora, em supermercados.

Notícias Relacionadas

37 COMENTÁRIOS

  1. Ih rapaz! Deixou é? Um advogado só deixa uma causa quando sente que está sendo enganado pelo cliente. Se ele deixou o caso é porque está convencido que o casal mente, que as provas são robustas mesmo e que os assessores estão dizendo a verdade. E agora, ainda vão acreditar na pose de vítima dela?

  2. Superfaturamento na indústria de castração da cidade. Olho nisso Gaeco. As vereadoras dos cachorros conseguiram quintuplicar o número de cachorros de rua, pois defendem unicamente os interesses de negócios da proteção, que fez dos cachorros carentes um mercado, onde se adquire cães em abrigos e em feiras Insalubres mediante taxas e trocas. Mesmo destinando quase integralmente suas cotas do orçamento para a causa animal os cães de rua só aumentam. Pq quem vive disso não quer que eles diminuam. Se acabarem com a proliferação de animais sem procedência Protetor vai sobreviver lucrando como?

  3. Não importa quanto dinheiro vc dor pra a causa animal. As instalações nunca melhoram. Pq o péssimo, as condições insalubres impulsionam as doações.

  4. Se fizerem uma auditoria nas contas da ONG da vereadora presidiária vão descobrir muita maracutaia. Os idiotas que doam dinheiro pra pagar hotel, comprar ração, pagar clínicas veterinárias, enfim, pra todo tipo de desculpa, nem imaginam que a grana é usada para pagar as despesas pessoais da vereadora.

  5. Alguns cachorros ouvidos pelo GAECO disseram que vereadores radialistas, jogadores de futebol, taxistas, motoboy, defensores de pessoa especial, dos feirantes, entre outros, TODOS fazem rachadinha!!!

  6. Não adianta falar q TODOS fazem. Tem q provas. E as provas contra a vereadora cachorra são robustas e contundentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -