terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost adianta propostas do plano de governo para pessoas em situação...

Ney Leprevost adianta propostas do plano de governo para pessoas em situação de rua

spot_img

O pré candidato a prefeito de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost, adiantou na quinta-feira algumas das propostas para tentar melhorar a situação das pessoas que estão vivendo nas ruas de Curitiba e que, na opinião dele, recebem pouca atenção do atual prefeito.

“Precisamos aumentar os serviços de psicologia e psiquiatria da prefeitura municipal para tratar os vulneráveis dependentes de drogas e demais pessoas com problemas de saúde mental .

Temos que tornar os abrigos mais atrativos com atividades culturais, de lazer, esportivas e religiosas.
Dar condições aos assistentes sociais para que possam estabelecer pontes entre os moradores de rua e seus familiares .

Firmar parcerias com igrejas e clubes de serviços para manter, mesmo os que optam por ficar na rua, alimentados e agasalhados. Intensificar o combate aos traficantes que vendem crack para esta população abandonada”, afirmo Leprevost.

Ao longo da campanha, a partir de outubro, Ney irá apresentar mais propostas sobre este grave problema.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Escutem aqui caríssimos, o que o ex secretário da Secretaria da Sejuf fez enquato secretário pelos em situação de rua? Tirou algum desta realidade maldita? Chamou o prefeito para atuarem por eles? O interesse é eleitoreiro claaaro!!!!

  2. Em tese muito prático, mas a realidade é muito diferente. O que precisa ser feito é falar com uma imensidão de pessoas que já realizam esse tipo de trabalho. O grande problema dos chamados planos de governo é nunca envolver pessoas que colocam a mão na massa, por isso o baixíssimo índice de sucesso. Trabalho com pessoas em situação de rua é complexo e não se limita a comida e cobertor ou até mesmo encaminhar para comunidades terapêuticas, ou até mesmo no que se diz respeito a família, se o indivíduo esta em situação de rua é justamente porque a família já não o quer mais e logo não estarão dispostos a recebê-los. Essa pessoa precisa ser cuidada e capacitada e colocada no mercado de trabalho e a volta para a família acontece naturalmente.

  3. O que a esposa do ney criou a FAS, a restaurante popular, o expresso itinerante que leva alimento para os bairros, criou a fazenda solidariedade, ciou o selo Curitiba?
    Ah, sei o que ela faz, chás com socialites. Isso ela de fata gaz muuuitp mais! Se liga que a aranha albina faz mesmo muito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -